FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 176

 
Sdimm:

Reunião do Fed, e o sul está ficando mais quente ))))
Está quente o suficiente como em casa e o Fed está aquecendo-o))))
 
O interessante é que você olha de longe, coloca um marcador aproximado para onde o preço vai, e depois que o preço chega lá você diz para si mesmo: "Foda-se, eu não abro uma posição para esse alvo. Eu me pergunto o que impede o par de ir lá ..... nada, quanto a mim, e vai ficar bonito na história do par))
 
O preço não irá abaixo de zero :)
 
somby:
Está tanto calor em casa e a FRS está aquecendo))))

Aqui é +10, está quente)))), não chove durante uma segunda semana)))) mas não há mosquitos, não há moscas e o FRS está em linha
 
Lepotaaaa!!!!!
 
É um paradoxo, as cidades americanas estão falidas e estão indo bem=) o euro não presta=) btw =) sim, tenho a sensação de que vamos para o norte, não vamos, vamos voar... basta esperar por ele.
 
Myth63:
É um paradoxo, as cidades americanas estão falidas e estão indo bem=) o euro não presta=) btw =) sim, tenho a sensação de que vamos para o norte, não vamos, vamos voar... basta esperar por ele.

nos países inteiros da zona do euro estão à beira da falência ... por isso não é de admirar ...
 
2012.07.11 22:08:59 MARKETSHIP: O dólar sobe na ata do Fed DJ FOREX
 
Sdimm:

Aqui é +10, aqui é +10, kaaaif)))), não é não e está chovendo pela segunda semana, bastardo))) mas sem mosquitos, sem moscas e a FRS está no tema

Uau!!! É uma hora da noite, e é +31!!! É em algum lugar como Arkhangelsk-Norilsk? Uma ilha de terra do norte?
 
Dimka-novitsek:

Uau!!! É uma hora da noite e é +31!!!

Onde fica isso? O que é a áfrica? ))))))