FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 184

 
Bem, meu estilo comercial está sempre mudando, eu aprendo e aprendo e aprendo. E aqui está o resultado, sete dias de negociação. Não dê azar, não dê azar! Eu não queria depositar nada da conta, apenas da demonstração. No entanto, aqui. Sete dias de negociação. É claro que há um trabalho a menos de cerca de mil e novecentos, mas acho que vamos chegar lá.
 
Dimka-novitsek:
Bem, meu estilo comercial está sempre mudando, eu estou aprendendo e aprendendo e aprendendo. Mas o riz
Você não pode obter mais de 15p em uma compra curta.
 
forte928:
O amigo de Ishim onde Strange foi?
(mandei-lhe um e-mail de compras))))) não acredita que Strange esteja a cair)))
 
forte928:
O amigo de Ishim para onde foi o Stranger?
Ele estava lá ontem! chapéu mexicano experimentando... Estou esperando o mínimo - não tenho tempo para flubular.
 
Ishim:
ele estava lá ontem!!! ele está experimentando um chapéu mexicano à espera dos mínimos agora - não há tempo para solhas

O que ele está esperando lá ainda é muito cedo para esperar apenas os baixos locais e pronto...

 
forte928:

E o que há para se esperar ainda é muito cedo para esperar apenas os baixos locais e é isso...

Posso ver a inversão em algumas barras... A única coisa que me resta é colocar tudo em um sistema - acontece que o que eu fiz é melhor - não vejo mais nada que me permita identificar com precisão o ponto de inversão - preciso fazer um indicador de múltiplas moedas, seria mais fácil de navegar...
 
Dimka-novitsek:
Bem, meu estilo comercial está sempre mudando, eu aprendo e aprendo e aprendo. E aqui está o resultado, sete dias de negociação. Não dê azar, não dê azar! Eu não queria depositar nada da conta, apenas a demonstração. No entanto, aqui está ele.
Depois do verão vem o outono-inverno e a primavera novamente... Todos passam por isso, mas é preciso entender a tempo quando o outono chega para cortar as perdas no tempo...
 
forte928:

E o que há para se esperar ainda é muito cedo para esperar apenas os baixos locais e é isso...

enquanto haverá um local em m5,m15 - então veremos.
 
Ishim:
Por enquanto será local em m5,m15 - então veremos.
Em M5 seu mínimo chegou em m15 ainda não...
 
Sim, mesmo a tempo de entender b... E, em geral, nós na Terra estamos sempre aprendendo. E quase tudo, sempre acontece a tempo.