FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 37

 
 
Vizard:

é difícil dizer a partir da estrutura...

parece que vai acontecer hoje à noite... veremos até hoje à noite...


Bem, então por que você está postando bobagens aqui se você não pode dizer?
 
Heroix:

Então, por que postar um disparate se você não pode dizer?


sem motivo))))

estaremos esperando sua besteira... (b))) e então brilha sua luz ))))

 
Vizard:


não é necessário ))))

estaremos esperando sua besteira... um horário diário até o ponto ))))) e ilumine sua luz ))))


Espere até ficar cinza, eu não sofro da síndrome de Niroba... mesmo em sua forma infantil.
 
Heroix:

Espere até o cabelo grisalho, eu não sofro da síndrome de Niroba...nem mesmo em sua forma embrionária.

Você veio pelo site )))), executado por ))))

ou...

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências...

postar sobre o tema...já expressei minha opinião antes desta noite...

 

Outro Sr. "Estou imaginando coisas, mas tenho a última palavra" detectada. Eu me retirarei de qualquer outra paralisação ociosa.

p.s. se você realmente soubesse alguma coisa com certeza, você não estaria postando esta porcaria. Arrivederci.

 
Feiticeiro, se não é muito incômodo para o canil, como você vê isso?
 
MobileMan:
Bem, então você me ajuda )))) Neste depoimento eu só posso sustentar 50pp abaixo do nível atual. Opções - reabastecer (dobrar o depoimento durante a noite), deixá-lo como está, ou fechar as lágrimas.

Móvel, é um trabalho ingrato de aconselhar)))) Eu mesmo em compras desde a semana passada, só fui mais baixo e não vou fechá-las.
 
sergey620x:
Feiticeiro, se não é muito incômodo para o canil, como você vê isso?

apenas olhando para a ueur...
 
Heroix:

Outro Sr. "Estou imaginando coisas, mas tenho a última palavra" detectada. Eu me retirarei de qualquer outra paralisação ociosa.

p.s. se você realmente soubesse alguma coisa com certeza, você não estaria postando esta porcaria. Arrivederci.


é sempre assim )))) basta pedir uma opinião sobre o mercado... o cara desaparece ))))...