FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 29

 
strangerr:


O que vocês estão, salgando e esperando por lucros? Não haverá nenhum). Nós observamos MN para uma mudança))))

Sim, Zhenya, eu mesmo o vi no outro dia.

De que adianta sacudir a caixa registradora com uma caixa de vodka MN se você vai levar uma M1 de qualquer maneira?

)))

 
strangerr:


Que tipo de declínio é esse, de 2550 para 24 em uma semana? Não estou dizendo que subiu depois.

Antes disso, era o mesmo 21.
 
forte928:
Não sei por que foi assim hoje, mas a previsão de declínio funcionou mais cedo do que eu esperava e aparentemente o declínio vai continuar, mas não por enquanto, como você escreveu antes, o movimento principal é uma tendência de alta...
Dado que todos os SOTs favoritos, operadores de contra tendência, que agora estão no curto prazo, a tendência está na direção oposta ... Aqui descobrimos para que lado a tendência está indo, pelo menos para aquele que os grandes estão olhando.
 

... trabalhou o nível 2580 ...e corrigiu o movimento de hoje ...e o que vem a seguir - esperar pela quinta-feira e a primeira sexta-feira do mês ...

 
lotos7:

... trabalhou o nível 2580 ...e corrigiu o movimento de hoje ...e o que vem a seguir - esperar pela quinta-feira e a primeira sexta-feira do mês ...

Você trabalha duro)))) Acabou de começar a semana e já está de folga até quinta-feira...
 
Serg51:
Ótimo trabalho que vocês estão fazendo)))) Começou agora a semana e já é um dia de folga até quinta-feira...


hoje foi um dia muito "pão"...

necessidade de reescrever os altos, o que dificilmente é possível em outros dias...mas tudo é possível...

PUBLICIDADE

 
RekkeR:

Para que serve sacudir a caixa registradora com uma caixa de vodka MN, se você vai tomar uma M1?

)))


Cada um tem seu próprio container, você vai para uma caixa de M1 e eu vou para um litro de MH)))
 
Sta2066:
os mesmos 21 antes disso.

Só hoje a situação é o oposto de 21, se você tomar o H1.
 
Serg51:
Você está trabalhando duro)))) A semana acaba de começar e já está de folga até quinta-feira...

Corretamente, a correção acabou, ou quase acabou, e uma nova mudança começou, para que o fumo possa continuar até a próxima semana)))
 
sever32:
Considerando que em todas as SOTs favoritas, os operadores estão em contra-tendência, que atualmente são curtas, a tendência é na direção oposta... Assim, descobriu-se para que lado a tendência está indo, pelo menos para aquele que os grandes estão olhando.

ninguém corrigido)

.... em longo prazo