FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 11

 
É isso aí, 4-0 é um sucesso)
 
marker:

http://cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/HistoricalCompressed/index.htm

Não confundir "Relatórios Combinados de Futuros e Opções:
O arquivo completo de Compromissos dos Traders Futuros e Opções Combinados de março de 1995 até a data, está incluído no novo formato por ano".

Obrigado)
 
Serg51:

Karamzin disse isto:

Nada é novo sob a lua:
O que é, o que foi, o que será para sempre.
E antes que houvesse um rio de sangue,
E antes que o homem chorasse...

É uma imitação das palavras da Bíblia:

"O que foi, é e será; e o que foi feito, é e será feito; e não há nada de novo sob o sol". Há algo sobre o qual eles dizem: 'Olha, isto é novo', mas já estava nos tempos anteriores a nós"...


Sem argumentos, os antigos gregos devem ter lido Karamzin.
 
Serg51:
Onde você fez o download?
Até que você leia o artigo inteiro, não vai funcionar corretamente)) Eu só o recebi pela terceira vez))))
 
forte928:
Tudo depende de quais regras são usadas para calcular
E há muitas variações...
 
forte928:
Tudo depende de quais regras são usadas para calcular
Depende não apenas de quais regras, mas também do ponto de partida - como regra, as inversões globais são pontos finais - todo o resto são pontos intermediários, de modo que acaba por identificar a regra que se adapta à área + determinar qual é o ponto intermediário no momento
 
Serg51:
E há muitas opções...
Eu tenho regras bem simples para ondas e todas elas funcionam, + TK tem quatro regras... mas a coisa certa a fazer é definir a regra de trabalho e qual ponto é o ponto intermediário ou final...
 
Uma ligeira fenda para cima seguida de uma queda para baixo
 
forte928:
Eu tenho regras bem simples para ondas e todas elas funcionam, + TK tem quatro regras... mas há uma maneira correta de determinar a regra de trabalho e qual ponto é o ponto intermediário ou final...

O que é isso?
 
strangerr:

O que é isso?
Os Fusos Horários Fibonacci que mencionei há alguns anos, você deve se lembrar... Eu me perguntava sobre os pontos pivô...