Ala 6 - página 28

 
Oooh! paukas, por que você mudou sua barba kasher para uma barba ortodoxa?
 
Dr.Drain:
Mas com personagens como este, eu consideraria a possibilidade de iniciar um PAMM.
Então, uma conta real com uma senha de investimento para aqueles que ainda acreditam em milagres e não são muito preguiçosos para observar os negócios, mais um PAMM para os personagens?
 
Dr. Drain, você não usou o ISC para construir o filtro?)
 
orb:
Dr. Drain, você não usou o ISC para construir o filtro?)
É claro que não. O uso de ANC é fisicamente equivalente a uma construção baseada em SMA.
 
Dr.Drain:
errado. quero dizer que é tão fácil colocar a senha lida em uma conta real quanto em uma conta demo.
Eu não sei o que fazer com isso. Ouvimos muito sobre os macs, mcd's e até jimki's e jurik's com regressões. Eu gostaria de ver o método em ação. Você não pode colocar estas fotos do Matcad no pão.
 
FION:
A conta, por favor. Ouvimos falar muito de mash-ups, makdas e até mesmo jimki e juriks com regressões. Eu gostaria de ver o método em ação. Você não pode colocar estas fotos do Matcad no pão.
É claro que ainda não tenho uma conta, que eu criei para fins de demonstração aqui. Quanto à conta PAMM, ainda não decidi se quero usar PAMM ou apenas uma conta real. Acho que terei que decidir num futuro próximo, mas enquanto isso é o suficiente para a próxima semana com você e uma demonstração. No final, não se trata de carroças, makdas, jigs e advogados com regressões também, mas de um método em ação.
 
Dr.Drain:
Tanto quanto sei, as posições TP devem ser definidas no nível da linha indicadora. Mas, se é uma forte tendência para cima/baixo, o que acontece? Estas posições acionarão o SL?
 
DmitriyN:
Tanto quanto sei, as posições TP devem ser definidas no nível da linha indicadora. Mas, se é uma forte tendência para cima/baixo, o que acontece? Estas posições acionarão o SL?
Do que você está falando? Você é uma das pessoas mais competentes aqui. TP e SL são escolhidos a meu critério. Eu gosto de 50 pips. Eu poderia ter ido a 30. Ou 70. Ou 100. Além disso, 50 pips para EURUSD é uma coisa, e para USDJPY é outra. Quero dizer em relação à escala do gráfico, tanto em termos de seu tamanho quanto de volatilidade. O valor da TP=SL que escolhi arbitrariamente porque seu valor não é importante. Para cada par de moedas com qualquer TP=SL razoável, de acordo com os resultados do meu algoritmo de análise, deve haver um excesso de probabilidade. Se a tendência for forte para cima/baixo - então pode ser azarado. Mas em outro momento pode haver uma forte tendência para baixo/alto, ou o comércio estará na outra direção. Para um número realmente grande de barras, todas essas tendências serão médias, compensadas, flops, twitches, tendências, valores de TP - não pense nisso. Tudo isso é do maligno. Você não tem como prever qualquer "tendência" e sua "direção". Contamos com a lei de grandes números. De cem "tendências", 40 são fatais e 60 são muito rentáveis. Grosseiramente falando. Pois há uma preponderância de probabilidade.
 
Dr.Drain:
Você não tem como prever nenhuma "tendência".

Já venho trabalhando nisto há algum tempo e com uma probabilidade bem superior a 50% é possível prever mudanças na volatilidade sem muitos problemas. qual será o movimento e aproximadamente quão grande ele será. mas o sinal deste movimento (para cima/para baixo) é muito mais difícil de prever, é uma ordem diferente de dificuldade.

 
DmitriyN:
Tanto quanto sei, as posições TP devem ser definidas no nível da linha indicadora. Mas, se é uma forte tendência para cima/baixo, o que acontece? Estas posições acionarão o SL?

É claro que haverá grandes drawdowns sobre as tendências de alta. Mas o autor nem mesmo testou o histórico das citações no testador. Tudo de alguma forma estará de alguma forma fora da média e tudo ficará bem).