Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 74

 
TEXX:

Concordo, mas um padrão após a embalagem fechará após 30 pips, e isso é BOM! E com dois você pode sentar-se por uma semana, como eu estou agora, provavelmente vou para o segundo...é isso.....
Eu abro pelo menos 10 pedidos por dia e ainda não abri mais de 3 joelhos )) tenho 3 curvas em GBP, em 90 pips de movimento, o multiplicador é inferior a 2, estou prestes a fechar o próximo lote de lucro)))) vou lhe mostrar a captura de tela
 
271863768:
Abro pelo menos 10 pedidos por dia e ainda não abri mais de 3 joelhos)) Vou postar um screenshot quando o próximo lote de lucros fechar))

Ótimo, então preciso encontrar um indicador e observar ou calcular esses níveis na EA...
 

O mais importante é que com todas essas recargas, o fator lucro também cresce ))))

 
271863768:

O mais importante é que com todas essas recargas, o fator lucro também cresce ))))


nem sempre ))))
 
TEXX:

nem sempre ))))
Desde que cresça ))))
 
O dia ainda não começou ))))) e eu já tenho 0,05 sem até 1% do meu depósito)))) portanto - brincalhona
 
271863768:
o dia ainda não começou )))) e eu já estou sem 0,05 como 1% do depósito)))) portanto - brincalhona


uma semana não é indicador))

muitas pessoas aqui se regozijaram no início e depois choraram amargamente.

e para o resto, no fim de semana teremos um chat....

 
271863768:

É uma vela densa que vai na cerca nas áreas de inversão no passado que não vão muito longe uma da outra ) ) Eu até a chamaria de perfil de mercado sobre o movimento de inversão no passado )

talvez com a ajuda de um ziguezague pode pegar os altos e baixos e definir o perfil do mercado em suas áreas )) é apenas um pensamento )


é impossível traduzirtal formalização em código... :-)
 
271863768:
O dia ainda não começou )))) e eu já sem 0,05 como 1% do depósito)) assim - brincalhona


Isso é legal! Sim, e a um tal cronograma de investidores de retorno - vai esticar...

Prepare-se para abrir um PAMM... :-)

 
Roman.:

É impossível colocaresse tipo de formalização em código... :-)

Roman, não diga besteira ao homem)))) há níveis de volume no jogo.....