Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 69

 
joo:
A ova da beluga é na verdade vermelha. À medida que o peixe envelhece, a ova torna-se mais branca.
É o arenque sob o casaco de pele que está vermelho. Do calor.
 
Roman.:

Taki não.

Ele comercializa ações de empresas russas + RUB/USD através da ZAO FINAM.

Talvez ele não negocie através da Finam, mas insere o nome onde quer que seja devido aos termos do contrato de publicidade?)
 
sever32:
Talvez ele não negoceie através da Finam, mas insere o nome onde quer que seja devido aos termos do contrato de publicidade?)

Ele aceita massa de tão pouco quanto 1 milhão sob gestão.

Ouça e observe a caçada - todas as partes.

 

acidentalmente surgiu com uma coruja, o raio é que é, bobagem


 

1. Cavalheiros, aldeões - outro "brinquedo", porque não colocar não real depois da exposição ao tempo... desde 2007...

Ilan em Ishimoku, como eu entendi do texto - código de coruja, baixado, ainda não olhou...

"Talvezsim. Mas aqui eu abri uma micro conta em alpari ontem à noite às 3 da manhã, coloquei lá 200 unidades WMZ,

comecei
Ich para 20 pares e fui para a cama, e hoje às 10 da manhã retirei o lucro de 203 unidades WMZ. Aqui está o axioma.

E agora começou o jogo novamente com os antigos 200 WMZ
. " Leia a partir da primeira página.

2. Pena que não haja desejo - de testá-lo, sim de colocá-lo para fora...

3. Muito em breve, será feita a digitação de suas notas de palestra GRAAL sobre Gerchik, com base em seus vídeos do youtube. Vou postar aqui.


 
Roman.:

2. É uma pena que não haja vontade de testá-lo, ou de colocá-lo para dentro...



Gostaria de poder, mas quase não tenho tempo......
 
TEXX:

Eu quero, mas quase não tenho tempo......
Estou vendo. Eu mesmo publicarei os parâmetros, com os quais continuarei no real.
 
Roman.:

1. Cavalheiros, aldeões - outro "brinquedo", por que não colocar um real depois do tempo ... Desde 2007...

Ilan em Ishimoku, como eu entendi do texto - código de coruja, baixado, ainda não olhou...

"Talvezsim. Mas aqui eu abri uma micro conta na Alpari ontem à noite às 3 da manhã, coloquei lá 200 unidades WMZ,

lancei
Ich para 20 pares e fui dormir, e hoje às 10 da manhã retirei o lucro de 203 unidades WMZ. Aqui está o axioma.

E agora começou o jogo novamente com os antigos 200 WMZ
. " Leia a partir da primeira página.

2. Gostaria de ter tido o desejo de testá-lo...

3. Muito em breve, será feita a digitação de suas notas de palestra GRAAL sobre Gerchik, com base em seus vídeos do youtube. Vou postar aqui.



Engraçado) correu no testador, leia o tópico, o autor diz:Lucro médio - $ 40 por dia: com um depósito de pelo menos $ 400-500, este programa pode ABSOLUTAMENTE sem risco de trazer $ 10 por dia

tais lucros não cheiram mal) nem em meu testador, nem nas fotos desse fio, há apenas um micro ou uma taxa de afundamento

por exemplo, por 2 meses menos de 300 rublos :D, por 20 pares eu acho que o depósito voará para longe por um par de meses)


 

Hoje decidi fazer um pouco de massa por Alexander, mas ainda não entendi tudo, então não como ele, tudo à mão, amanhã vou de férias, manter contato e lucros) quando eu vier vou fazer mais massa :D Se tudo estiver bem, vou fazer monitoramento para visualização)

 

GRAAL por Gerchik. (Trechos do seu texto... sem linguagem grosseira... :-)).

Estou publicando minha sinopse, baseada em vídeos do YouTube, em ordem de visualização.

O material é principalmente relevante para o mercado de ações.

NOTA: Possíveis movimentos tanto para a esquerda como para a direita, então todos à la "crítica" vão a%!

1.05.2011г.

1) Adaptabilidade ao mercado (ou seja, TS, deve ser adaptável, ou otimizada de acordo com os algoritmos discutidos no livro R. Pardo "Desenvolvimento, teste e otimização de TS").

2. algoritmo para tudo..., rotina diária (o que no exército... :-)) para cada dia.

3. Ponto de entrada - dependendo do tipo de estratégia e instrumento.

4. Tudo muito formalizado.

5. 1*SL = 3(4)*TR. Trabalhar sobre o tamanho do SL (quanto custará). Não se pode entrar em velas grandes.

6. Apoio de posições (diferentes tipos de redes de arrasto - opcionalmente sob um TS específico)

7. SAÍDA - suporte, níveis de resistência e volumes (saída em grandes volumes)

8. Encontre seu TS (em termos de conforto psicológico e tamanho de retorno/risco).

9. Dia de trabalho: 9:00 às 11:00 - paradas negociadas; 11:00 às 14:00 - flat; 15:00 às 18:00 - em situação...

10. Manter estatísticas: sobre o que e onde ocorrem os ganhos, análise das estatísticas: entradas, acompanhantes, saídas, lucros, perdas, tempo... quanto mais critérios, melhor - desenvolver o que vai bem.

11. Ter vantagem em algo em qualquer mercado e comercializá-lo com lucro.

12. A gestão de dinheiro é tudo sobre a gestão de paradas. Todo comércio é da parada!

13. Conectar volumes, incluindo volumes horizontais (perfil de mercado).

14. Encontre um tema de trabalho e use-o.

15. TS: Comércio a partir de recuos, a partir de níveis (ricochete).

16. Intraday: pequenas paradas, grandes aquisições, sua proporção de 1:3; 1:5. Entradas repetidas.

17. Ações Intraday: CIGH - produtos farmacêuticos. Na quebra do nível + quebra com grande volume.

18. Metodologia de entrada: fuga, avaria, movimento mínimo para frente - aqui vamos nós!

19. TUDO É DECIDIDO PELA TOTALIDADE DOS ACORDOS SOBRE TS.

Para ser continuado...