Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 78

 
ZZZEROXXX:

Eu não acredito na imprevisibilidade do mercado. A idéia do diluidor por níveis é ótima, eu a trabalhei na minha cabeça, mas não cheguei a um Expert Advisor porque não sei como identificar e formalizar esses níveis. Experimentei com o indicador de perfil por alguns dias, geralmente os mesmos níveis. Até agora, eu os experimentei manualmente. Eu tentei o indicador de perfil por alguns dias, os mesmos níveis, mas até agora eles são os mesmos.

Talvez o PivotPoints ajude.

Se pararmos de diluir e inverter a direção comercial ao fecharmos a perda, não será Ilan, mas Ilano-Lavin! :-)

 
BeerGod:
Não entendo de todo por que você deve lançar as estatísticas de outras pessoas e se vangloriar disso...

Eu concordo absolutamente!!! E sem provas... :-)))

melhor espalhar o seu próprio e colocar a prova no canto superior direito... :-))


 
Roman.:

Talvez o PivotPoints seja uma ajuda.

Os Imho PivotPoints são fictícios, e estes níveis têm tanto a ver com o preço quanto com uma média móvel. )))) Nomeadamente, o preço salta de volta em algum lugar, e onde não se nota nada. Os níveis de apoio e resistência "do passado", ou pelo menos os fractais, são muito mais eficazes.
 
Não entendo por que você tem que se vangloriar de suas estatísticas e se vangloriar disso sem insinuar uma maneira de ganhar dinheiro.
 
ZZZEROXXX:
Não entendo por que você tem que se vangloriar de suas estatísticas e se vangloriar disso sem insinuar uma maneira de ganhar dinheiro.
Estou apenas mexendo com271863768...:-)))) todos vão postar tais estatísticas, tirando apenas um bom período de estatísticas...
 
ZZZEROXXX:
Não entendo por que você tem que se vangloriar de suas estatísticas e se vangloriar disso sem insinuar uma maneira de ganhar dinheiro.
Bem, eu fui mostrado brevemente )) Zigzag key )))) e um pouco de Gunn )))) principalmente zigzag )))
 
zoritch:

Eu concordo absolutamente!!! E sem provas... :-)))

melhor espalhar o seu próprio e colocar a prova no canto superior direito... :-))


Por que o equilíbrio está tão estranhamente fora do centro do cronograma? Salta do nada))
 
jelizavettka:
Por que o equilíbrio sai do centro de forma tão estranha, de acordo com o horário? Ele simplesmente salta do nada).

É chamado: "apenas um período de sorte do estado..." - longe de "saltar de algum lugar", é uma superfície trivial depois de um mergulho profundo (a julgar pelo valor do equilíbrio) :-)
 
Roman.:

... mas uma superfície trivial após um mergulho profundo (a julgar pelo valor do equilíbrio) :-)
Bela metáfora)
 
khorosh:
Bela metáfora)


Ainda em estoque, disponível... Em standby estão... :-)

A este processo incluíram... A propósito, lá, e sua coruja (direita para os aldeões) está atualmente trabalhando em euro e foonbucks já a partir de 0,02 lá e ali.