Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 67

 
jelizavettka:

Não vou arriscar. Talvez sim? Você também já viu o vídeo de Herczyk).

Não estou correndo riscos. Talvez você pudesse perguntar ao próprio Herczyk no Skype.
 
DmitriyN:
E não vou correr nenhum risco. Talvez você pudesse perguntar ao próprio Herczyk no Skype.

Sim. Para 1.500 greenbacks)) Por isso, ele o encaminhará para seminários para que veja e recomende um livro onde ele descreve sua estratégia http://forex-traderr.ru/knigi/219-a-gerchik-s-bychenok-kurs-aktivnogo-trejdera.html.

Você não receberá dele uma formalização clara e uma justificação matemática porque ele não a tem.

 
paukas:
A Gerchik se dedicou ao forex? Lembro-me que ele não sabia de nada antes.
Errado) ele está negociando, ele está negociando).
 
jelizavettka:

Sim. Para 1.500 greenbacks)) Por isso, ele o encaminhará para seminários para que veja e recomende um livro onde ele descreve sua estratégia http://forex-traderr.ru/knigi/219-a-gerchik-s-bychenok-kurs-aktivnogo-trejdera.html.

Você não receberá dele uma formalização clara e um raciocínio matemático porque ele não o tem.

Tudo está claro com Igor Toschakov.
 
paukas:
Claramente tudo está com Igor Toschakov.
Já dei uma olhada em seu livro antes. Existem muitos modelos lá, e se você trabalha através de cada um e o monta, é muito trabalho. Mas precisamos que o peixe salte do tanque sem nenhum trabalho e seja frito por si mesmo e servido à mesa))))
 
jelizavettka:
Já dei uma olhada em seu livro antes. Há muitos modelos nele, e é preciso muito trabalho para trabalhar através de cada um deles. Mas precisamos que o peixe salte do lago sem nenhum trabalho e seja frito e servido à mesa)))))
O peixe deve ser grande.
 
paukas:
O peixe deve ser grande.
E a isca é pequena)
 
<br / translate="no">

Estarei publicando meu esboço de Herczyk durante a semana.

A propósito, para Lisovett, não me lembro exatamente em que vídeo ele afirmou, que ele negocia no GRAAL, queimado por Paukas, que tipo de entrada no mercado com a quebra da volatilidade de dez ou mais ações previamente selecionadas, que se movem lindamente de nível para nível... Isto é, negociar com ordens stop-loss na direção de quebra de preços de altos anteriores - baixos com uma parada curta (é possível reentrar em posições), e ele estava dizendo que "... o mercado acabou de abrir - eles estão colocando ordens em dezenas de instrumentos... Como resultado, à tarde, quando a maioria das ações começa a desencadear estas pausas de Stop Loss, o preço começa a tremer perto destes níveis, você está quase na abertura do mercado com uma perda atual na sua conta de cerca de 300$ e você fica chocado" - estas são suas palavras... e por alguma razão eu acredito nele...

Lindamente "canta", o cão... :-) Começando a acreditar que Paukas e Herczyk... :-)

Sim, mais ou menos. E a beleza da troca é que você pode escolher entre muitas ferramentas aquela que vai funcionar bem.

aguardando a sinopse))

 
gpwr:

Alguém já viu este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EMiBuZEwO_8

Algumas estratégias interessantes são descritas, mas sem formalizá-las.

Sim, o vídeo é normal. Movimentos fortes só vêm de níveis fortes e isso é normal. explicado pela presença de um forte vendedor/comprador nesse nível. Mas em forex estes níveis estão muito manchados, mas vou tentar formalizar esta idéia. Vou colocá-lo em risco.
 
Roman.:
Vejaesta conferência...

Também dei uma olhada nesta conferência da Herczyk's. Ele também poderia realizar seminários sobre neurocirurgia e física quântica: não vou dizer merda nenhuma, mas vou contar longas piadas e ensinar sobre a vida. Que perda de tempo! Provavelmente aqueles que pagam 1500 por estes seminários são muito verdes, que não sabem quais são os níveis, canais e paradas, e não sabem que negociar em uma quebra nas horas "calmas" de baixa volatilidade é estúpido.

No seminário comercial da Gerchikov: "Para ser um comerciante de sucesso você tem que trabalhar duro e ter disciplina... E aqui está minha foto com Kartsev".

No seminário de Neurocirurgia da Gertschikov: "Para se tornar um neurocirurgião de sucesso você tem que trabalhar duro, ter disciplina ... E aqui está uma foto minha com Kartsev".

No seminário de Gerchikov sobre física quântica: "Para se tornar um físico quântico de sucesso você tem que trabalhar duro, ter disciplina ... E aqui está uma foto minha com Kartsev".