Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 31

 

Vocês são uma bagunça.

- Não podemos ir para Alpha Centauri, eles fazem de nós cactos (C)

 
Durante o mês passado como não sendo bom no comércio, e eu decidi pedir uma mão-mártir níveis, olhar a direção da tendência, como a tendência para baixo, marcar etak 5-10 níveis acima do preço e correr mártir, lotes que se calcula a si mesmo e, fechando em + é desligado e alertas) Eu acho que assim você pode mais ou menos estável tomar as canetas do mercado ... e gastar um máximo de 20-30min por dia) Como a tendência é descendente e marcou os novos níveis, é improvável que o preço mude a tendência uma vez e voar bezkatno etak 5-10 níveis no total cerca de 200-300 pontos)))) Quem pensa no meu pensamento))))
 
TEXX:

O drawdown máximo era de 5%, hoje o drawdown já era um pouco mais de 2%, no momento em que todas as operações de venda foram fechadas

portanto, o lote inicial e a E.R.P. são realmente importantes.

Você pode compartilhar seu conjunto de corujas?

P.S. Eu tenho feito muitos testes ultimamente, mas não adianta... :-)

 
Roman.:

Você pode compartilhar o conjunto para a coruja?

P.S. Tenho tentado fazer alguns testes ultimamente, mas não tenho utilidade... :-)



Roman, eu não dou um conjunto por uma simples razão - a diferença nas citações. O que funciona para mim, funciona para você

Pode não funcionar mais. Encontrei diferentes citações em diferentes contas no mesmo corretor.

Recebi citações diferentes de um mesmo corretor em contas diferentes. O passo entre os pedidos de 10 (100) pips, leva muito 10-15 (100-150).

 
TEXX:


Roman, eu não dou um conjunto por uma simples razão - a diferença nas citações. O que funciona para mim, funciona para você

provavelmente não vai funcionar mais. Encontrei diferentes citações em diferentes contas no mesmo corretor

Recebi citações diferentes de um mesmo corretor em contas diferentes. O passo entre os pedidos foi de 10 (100) pips e o take também foi de 10-15 (100-150).

Você acha que esta estratégia tem o direito de viver. Estou testando por conta real. Até agora, o comício de ontem mostrou $30 menos no Cent e 0,1 lote a um preço que sobe e desce no M5. Ou você acha que poderia ter perdido mais?

 
yosuf:

Você acha que tal estratégia tem direito à vida? Estou testando no real. Até agora, os resultados do comício de ontem mostraram menos 30 dólares no Cent e 0,1 no M5 quando o preço sobe e desce. Ou você acha que poderia ter perdido mais?

Eu acho que o TEXX usa multiplicador de lote e você tem algo como couro cabeludo sem multiplicador de lote.... é por isso que está a chover a cântaros com confiança na propagação.
 
jelizavettka:
Parece-me que o TEXX usa multiplicador de lote, enquanto você tem algo como couro cabeludo sem multiplicador de lote.... É por isso que está chovendo sobre as grainhas com confiança na propagação.
Você está certo, o lote é constante, mas se você trabalha sem paradas, as perdas provavelmente poderiam ser evitadas. Mas quem diria que ela se voltaria e se recuperaria exatamente nos valores anteriores. Vamos ver o que ele pode fazer sem notícias. Vou tentar trabalhar sem paradas.
 
Eu concordo com yosuf. O real é a cabeça de tudo!
 
fozi:
Eu concordo com yosuf. O real é a cabeça de tudo!
Executei uma variante sem paradas, o que será, fortalecerei meu depósito e combaterei o mercado, acho que tem poucas chances de contornar esta estratégia, relatarei os resultados.
 
yosuf:
Você está certo, o lote é fixo, mas se trabalharmos sem paradas, as perdas poderiam ter sido evitadas. Mas quem sabia que ela se transformaria e se recuperaria exatamente nos valores anteriores. Vamos ver o que ele pode fazer sem notícias. Vou tentar trabalhar sem paradas.

Você não pode ir sem as paradas... Você estará novamente em apuros. Yusuf, não é o saldo do real, mas os fundos...... eles vão derreter.

Seu sistema é bom no sentido de que a multiplicação de lotes e martin não se aplica - o risco já é diversificado no tempo. Resta apenas obter um lucro estável ... por exemplo, na TP=SL - então será um graal e você já pode brincar com o tamanho das paradas e lucros e nós o encontraremos nas Maldivas neste inverno))))