Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 46

 
TEXX:

precisa de uma coruja....
Ver pessoal.
 
Roman.:
Ver mensagem particular.

vazio ...
 
Romano 31.07.2012 16:51
TEXX:

precisa de uma coruja....
Veja as informações pessoais.

Eu também daria uma olhada na coruja....

 
TEXX:

vazio ...

Espere um pouco..., não tudo de uma vez... :-)

 
mt4trade:
Romano 31.07.2012 16:51
TEXX:

precisa de uma coruja....
Veja as informações pessoais.

Eu também daria uma olhada na coruja....

O básico - aqui . Adicionei filtro por tempo e opções (incluindo a variante de Ilan) para a administração do dinheiro - tudo é otimizado. Entradas - por limitadores sobre os sinais inversos de Lucro de B.Williams.
 
jelizavettka:
Você é tão sem vergonha! Você me pegou!) Está tudo bem. Vou terminar - vou colocar um par de kopecks no real... infantilmente)). Depois veremos. Este é o meu desenvolvimento pessoal e tem que funcionar!)

Vamos ver! :))))))) Muito interessante para ver como o teste se desenrola na vida real! ;))))


Romano.:

Precisa de opiniões... :-)

Os saltos de equilíbrio são puramente aleatórios. Estávamos calculando a média, calculando a média, conseguimos muito para a última alavancagem, depois tivemos sorte, entramos no plus e fechamos no sinal. E às vezes estamos no plus (em pips), mas no final aceitamos uma ninharia, porque o lote da última alavancagem é muito pequeno. Gestão irracional do dinheiro! ;)


Dersu:

Aqui está o testador para o mês.

Lote 0,02, sem TP ou SL.

Essa é a única maneira de eu poder colar o relatório.

Eu gosto mais deste horário! ;)
 
MaxZ:
...eu gosto mais deste gráfico! ;)

Recebeu os relatórios mais recentes :-) de seu bulldozer da 28th? Em breve, vou colocar minhas mãos nisso. Vou dar uma olhada...

Compartilhe seus conjuntos nos instrumentos com os quais você trabalha, para seu IMHO!

 
Dersu:

Aqui está o tester de um mês.

Lote 0,02, sem TP ou SL.

Esta é a única maneira que posso anexar o relatório.

Onde está a própria coruja? Ou pelo menos uma descrição do mesmo?

 

Roman.:

Recebeu os relatórios mais recentes :-) de seu bulldozer da 28th? Em breve, vou colocar minhas mãos nisso. Vou dar uma olhada...

O conjunto BuldozerStyle ainda não foi finalizado... Não sei se conseguirei prooptá-la, se os parâmetros funcionarão na vida real! Não tenho tempo suficiente para desperdiçar em alguns disparates. Meu teste demo está morto. Ou melhor, a faia que eu estava usando para os testes 24 horas por dia. Vou ter que pedir ao outro cara os resultados do teste! ;)) Ele está testando o EA em VPS. Ele não tem outros Expert Advisors e tinha algum espaço extra no VPS naquela época. Decidi ser voluntário para levar minha EA para testes.

Quanto ao conjunto original, ele já falhou na demonstração. Tenho que melhorar a lógica das entradas. Mas é difícil trabalhar sozinho, francamente falando! DD.


Romano.:

Compartilhe os conjuntos para os símbolos com os quais você está trabalhando, para seu IMHO!

Bem, o Expert Advisor não está sendo testado no momento. Está deitado em uma gaveta comprida! :))))))
 
MaxZ:

...


De qualquer forma, a EA não está sendo testada no momento. Está deitado em uma gaveta comprida! :))))))

Tem que conseguir, tem que conseguir e ganhar algum dinheiro! :-)