Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 45

 
baykanur:

para os aldeões (pode ser útil) foi apelidado de coruja menos (em outro computador em piloto automático completo) esqueceu-se disso

aqui está o padrão bx do euro de abril (demo) de início do lote 0,04 thp. 30, corretor al.par.

A pergunta aos aldeões: o que mudará após a transição de uma coruja para uma conta real?

 
baykanur:

E outra pergunta para os aldeões, o que mudará depois que a coruja mudar para real


Você vai precisar de muito dinheiro...
 
TEXX:

Você vai precisar de muito dinheiro...

Por favor, explique qual será a principal diferença e por que eu precisarei de muito dinheiro?

 
baykanur:

Por favor, explique qual será a principal diferença e por que eu precisarei de muito dinheiro?


Não quero lhe dizer cem vezes............ tente você mesmo.............
 
TEXX:

Eu não quero me repetir cem vezes............ tente você mesmo.............

Ok... Acho que você ainda não tentou. (Para ser honesto, eu nem preciso de um de verdade, o serviço Zulu é suficiente, mas parece que eles não ganham dinheiro com sinais na vida real)

 
baykanur:

OK... você provavelmente ainda não tentou.


eu disse, você não ouviu.... então que seja.....

p.s. então calcule o volume máximo de posições abertas e estime quanto custará....

 
TEXX:


eu disse, você não ouviu.... então que seja.....

p.s. então calcule o volume máximo de posições abertas e estime quanto custará....

quanto lhe custará? ( todos estarão interessados em ouvir ) e quanto custa ( se alguma coisa a diretoria tem um botão onde você pode especificar a chamada máxima . posições abertas tenho 20)

 
MaxZ:

Há muitos ofícios e nenhum lucro... A expectativa é menor do que a propagação, estou lhes dizendo! ;)

Os testes não são credíveis!!!

Você é tão sem vergonha! Você me pegou!) Está tudo bem. Eu termino - eu dirijo um par de kopecks de verdade... infantilmente)))) Depois veremos. Este é o meu desenvolvimento pessoal e tem que funcionar!)
 

Precisa de opiniões... :-)


 
Roman.:

Precisa de opiniões... :-)




precisa de uma coruja....