Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 203

 
TarasBY:
Eu otimizei para a história em 3,5 - 20 minutos em um laptop mais antigo.

Tente o seguinte experimento (pedi várias vezes, mas ninguém teve a idéia). Quando uma série martingiana começa, você deve fixar o resultado apenas da primeira entrada, ou apenas da segunda ou da terceira... (você tem que formar negócios virtuais) neste caso, todo o resultado atual será decomposto em componentes da primeira entrada e da segunda e assim por diante - a soma das entradas deve dar um resultado atual e eu acho que será óbvio onde todo o lucro é formado
 
YOUNGA:

E tente a experiência (perguntei isto repetidamente - mas ninguém teve a idéia) quando uma série de martingell começa a capturar o resultado apenas da primeira entrada, ou apenas da segunda ou terceira ... (você tem que formar negócios virtuais) Neste caso, todo o resultado atual será decomposto em componentes da primeira entrada e da segunda e assim por diante - a soma das entradas deve dar um resultado atual e eu acho que será óbvio onde todo o lucro é formado
Você quer dizer as estatísticas da grade? E o que daria tais estatísticas?
 
khorosh:
Quando há poucos negócios, há uma alta probabilidade de um ajuste.

Agora isso é um ajuste (mais de um ano):

 
TarasBY:
Você está falando de estatísticas de grade? O que fariam tais estatísticas?

O que as estatísticas darão? apenas a resposta à entrada em cada nível do martingale são aleatórias ou não - se aleatórias, então não adianta aumentar o risco em cada ciclo do martingale, se em qualquer fase do ciclo houver mais lucros, então nesta fase e é necessário entrar com o depósito real
 
YOUNGA:

O que as estatísticas responderão? basta dar uma resposta para cada nível do martingale são aleatórios ou não - se aleatórios, então não adianta aumentar o risco em cada ciclo do martingale, se em qualquer etapa do ciclo o lucro é maior, então nesta etapa e é necessário entrar com um depósito real
É um trabalho (conexão de comércio virtual, unidade de coleta de estatísticas) sem nenhum benefício aparente. Não vou fazer isso agora.
 
TarasBY:
É um trabalho (conectar negócios virtuais, unidade de coleta de estatísticas) sem nenhum benefício óbvio. Definitivamente, não estou fazendo isso agora.

Que pena... Acho que é por isso que tenho que fazer sistemas sem martingale (cara sorridente triste). Bem, boa sorte para você!
 

Salve, Selani!

Como está indo?

Aqui está.

 

Rapazes - Selani - olá!

Ainda estão todos dormindo, de férias ou apenas se esquivando? :-)

Onde estão os testes, o monitoramento e tudo mais sobre Ilano-Martinoff?

Ou tudo isso vai para o inferno? :-)

 

Дарова, Ромаха!

Ilana está brincando com as mãos malandrecas e barulhentas :)

Libra, bom para ele, deixe-me tê-la quatro vezes hoje, ele não conseguiu a convencida.....

 
TEXX:


Olá, Serge! Sinceramente feliz por você... Do fundo do meu coração!

Pelo menos eu vi um rosto familiar!!!