Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 327

 
DJDJ22:
Parece-me que com atualizações arbitrárias ("arbitrárias"), a história acumulada no trabalho é perdida da MT. Alguém já notou? Tais atualizações espontâneas acontecem muitas vezes. Precisamos pular fora das metaquotas.
Você tem um trabalho em meio período?
 
tara:
Iluminação da lua?
esmagamento da alma
 
7Konstantin7:

Não tenho idéia do que fazer com ele, tenho que fazê-lo em rvd, não tenho idéia do que fazer com ele, não tenho idéia do que fazer com ele.

Se você conhece um bom codificador mt5, você deve escrever um Expert Advisor completo, mais refinamentos depois, por uma taxa razoável, eu sou pobre.

Sou pobre. Konstantin, coloque-o em sua área pessoal, vamos pensar sobre isso de graça.
 

Vou escrever um pouco sobre o tópico deste tópico ))

Aqui está um pouco da minha estratégia! Quem pensa e pode dizer o quê?


 
NovikovDPUA:

Vou escrever uma história triste sobre o assunto deste tópico ))

Aqui está um pouco da minha estratégia! Quem pensa e pode dizer o quê?


Não há muita informação. Qual o período? Real? Demo? O que há para discutir? Negociar no lado positivo é bom.
 
DJDJ22:
não há muita informação. Qual o período? Real? Demo? O que há para discutir? Negociar no lado positivo é bom.
Não há informações suficientes, então basta ir ao monitoramento e lá você pode ver tudo - quase 2 meses, demonstração, 19K negócios, +93K pips, histórico de ordens fechadas abertas!
 
NovikovDPUA:
Não há informações suficientes, então basta ir ao monitoramento e lá você pode ver tudo - quase 2 meses, demonstração, 19K negócios, +93K pips, histórico de ordens fechadas abertas!
Isto é bom. Posso lhe dar 100 mil dólares.
 
DJDJ22:
Muito bem. Você pode receber 100 mil em verde.

)) Se estiver tudo bem, então vamos fazer isso. Vamos concordar sobre a % de remuneração para a administração!

Apenas proponho observar até o final de janeiro, serão apenas 4 meses e as férias passarão e mostrarão todas as nuances!

E a estratégia ainda está em processo de ser refinada e aperfeiçoada. Portanto, será ainda melhor em termos de rentabilidade e drawdown!

 
NovikovDPUA:

)) Se estiver tudo bem, então vamos fazer isso. Vamos concordar sobre a % de remuneração para a administração!

Somente proponho observar até o final de janeiro, serão apenas 4 meses e as férias passarão e mostrarão todas as nuances!

E a estratégia ainda está em processo de refino e melhoria. Portanto, será ainda melhor tanto em termos de rentabilidade quanto em termos de drawdown!

Em geral, tudo vai bem. Já estabelecemos relações com eles. (Sem ironia).
 

O novo sucesso da temporada. Ilan e Avalanche no mesmo copo. M1 EURUSD. Intervalo de otimização 01.01.2015-01.02.2015 Teste 01.02.2015-07.04.2015

Teste executado com os mesmos parâmetros no mesmo intervalo em USDJPY.