Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 320

 
zoritch:

Romka, eu sou solidário... Também fui retirado, mas não para sempre... embora eu esteja pronto agora :-)))
:-) Estou vendo.

É o meu aniversário no dia 28. Quase a começar um oitavo... É a mesma coisa de sempre...

Não vou deixar assim... Amanhã vou receber os orçamentos dos apostadores - vou colocá-los aqui...

Precisa de uma opinião a la "selenium" ....:-) Eu tenho que...

 
zoritch:

Romka, eu sou solidário... Também fui retirado, mas não para sempre... embora eu esteja pronto agora :-)))

Agora também foi retirado (Kurila) - quem se importa ... :-)

Você viverá SEMPRE!!!! :-) Como um vampiro - para sempre... :-)

 
zoritch:

Romka, eu sou solidário... Também fui retirado, mas não para sempre... embora eu esteja pronto agora :-)))

... é muito cedo para você ... :-)
 
Roma olá, novamente tenho um pedido, o bot parou de funcionar com o lançamento do 670 build, tenho um problema com este MT4, se você tiver tempo para consertá-lo por favor, instalador terminal no qual estou usando-o - anexado, não funciona, escreve 24 erros.
Arquivos anexados:
670qbild.zip  403 kb
 

Sim, e também notei um bug, se optar por cinco caracteres, toque apenas não opte - embora a marca de verificação seja, e ele não optou. Eu não entendo o absurdo. Agora o toque nos cinco caracteres que eu tenho na otimização é sempre 89))))


P / S. O problema com os cinco caracteres foi resolvido.

 
marker:
Tenho um problema com o Mt4. Se você tiver tempo, conserte-o por favor, tenho que anexar o instalador do terminal, ele tem 24 erros e não quer trabalhar.

Você o usa para comércio ao vivo? Eu o obtive compilado sem erros, apenas duas advertências.


return value of 'OrderSelect' should be checked MACDrSTOCHcMartingaledv3.02_2_.mq4      586     4
return value of 'OrderSelect' should be checked MACDrSTOCHcMartingaledv3.02_2_.mq4      626     7

Meu mt b. 670, ME b. 966

 
evillive:

Você o usa para comércio ao vivo? Eu compenso sem erros, apenas duas advertências


MT b. 670, ME b. 966


Oi, eu o uso como um indicador adicional, quando ele entra no mercado com a quinta e última ordem (eu o especifiquei nos ajustes) ele me dá um sinal adicional para comprar ou vender. Após a otimização e a execução, eu olho para o drawdown médio, ao qual foi durante o período de otimização após a última (quinta) ordem e me oriento aproximadamente).


Pergunto-me como isso se compila, talvez eu esteja fazendo algo errado.

 
evillive:

Você o usa para comércio ao vivo? Eu compenso sem erros, apenas duas advertências


MT b. 670, ME b. 966


Eu também trabalho em alp-ri, mas em masterfoe (construção anexa) - de jeito nenhum)
 

Agora ele compila, mas ainda tem um erro (por causa disto no gráfico não está pendurado). E se você abri-lo no terminal e tentar compilá-lo, ele dá 24 erros, se você for ao diretório de instalação do terminal no drive C e abri-lo lá e depois compilá-lo, ele dá apenas um erro.