Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 321

 
marker:

Também funciona em alp-ri, mas não funciona em masterfoe (a construção está anexada).

Há algo de errado com seu computador, tudo se compila naquele terminal e em todos os outros.


Nunca instale nenhum software no disco do sistema e haverá menos desperdício de nervosismo.

 
evillive:

Há algo errado com seu computador, tudo se compila naquele terminal e todos os outros.


Nunca instale nenhum software no disco do sistema e haverá menos desperdício de nervosismo.


Estou tentando compilar a partir do diretório sem bugs e depois salvo em outro lugar, mas estou tentando compilar a partir do próprio terminal, me dá 24 erros e nenhuma conexão com o gráfico, é como um milagre.
 
marker:

Consegui compilar a partir de um diretório sem erros, depois salvei em algum lugar lá, mas não cola no gráfico. Ao tentar compilar a partir do terminal, ele gera 24 erros e como conseqüência não cola no gráfico, milagres.

O modo "portátil" será muito útil, acho eu. Ou clique em "Abrir diretório de dados" e sempre salve lá, então ele sempre compilará e salvará corretamente.
 
evillive:

O portátil seria bastante útil, acho eu. Ou clique em "Abrir diretório de dados" e sempre salve lá, depois compilar e salvar sempre será correto.

Oooh, um milagre aconteceu, através do diretório de dados aberto, compilado, salvo sem fechar o terminal tentou jogar o bot na janela e voila, tudo funciona no terminal recém-instalado e no antigo (584 build) e ainda não quer funcionar, além do mais, tudo em inglês, mas de qualquer forma, bom que as novas obras, reinstalar no novo terminal não é problema))) Muito obrigado por sua capacidade de resposta))
 

Estou escrevendo aqui, pois não há mais para onde ir. Alemanha vs Brasil - chances de 1,79 para os alemães e 2,01 para o Brasilho. Aposte 5.000 p. nos alemães... :-) IMHO - Eu estava certo... Amanhã eu estarei bêbado novamente :-), o que eu também desejo que VOCÊ faça!!!!! Eles (Brazillo) vão te foder... Posso anexar uma digitalização do bilhete, se você não acredita.

Agora 6-0 = Regras Jormani!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Procure-o em barcos esportivos - por favor, não o tome como uma armadilha. Obrigado.
 

Tudo - le Brasil - fuck off...

Seu treinador - assassinado - veja a primeira metade.

 

Eu mesmo já comi cinco rublos da Itália-Costa. A partir de um oitavo, está tudo do lado positivo.

P.S. Eu mesmo sou um jogador de futebol - conheço as probabilidades. Até agora tudo está do lado positivo, o que eu desejo do fundo do meu coração.

 
Que se lixem todos os prognosticadores antes da contagem - sete - zero - passando pela bilheteria de qualquer um deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMHO!
 

Veja seu desempenho de hoje no Sport 2 - 2-1 - Alemanha...

Mas, para dar crédito onde o crédito é devido - os pontos de referência - foram dados!