Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 323

 
khorosh:
Cavalheiros usando a média de martin! Preocupados com o estado de seus depósitos. Por favor, compartilhe o estado em que se encontram. A tendência ininterrupta do verão passado no EURUSD (que é um absurdo no verão), eu acho, afetou os nervos de muitas pessoas. Provavelmente sem intervenção manual (bloqueio da parte do lote total) muitos depósitos dificilmente poderiam ser salvos. Graças a Deus eu não perdi este, porque deixei o mercado antes por causa de uma viagem de férias ao mar, então comecei no dia 1º de setembro. Verifiquei meus EAs no testador sobre o judeu a partir de 01.07.2014. Apesar de não terem drenado, a partir de hoje eles ainda estariam em uma situação de saque decente.
Descartar tal grosseria e não fazer nada + não se envolver novamente em tal estratégia...
 
_new-rena:
Jogar tal porcaria fora é uma perda de tempo + não se envolver novamente em tal misteriosidade...
Você pode jogá-lo fora quando tem algo melhor. Você tem um? - Eu não tenho. Enquanto isso, eu tenho EAs há 2 anos sem cair a pique. Então, deixe-os fazer isso.
 
khorosh:
Você pode jogá-lo fora quando tem algo melhor. Você tem um? - Eu não tenho. Até agora, meus EAs vêm trabalhando há dois anos sem perder dinheiro. Deixe-os trabalhar.
Eu deveria tê-los jogado fora com um melhor. Até agora, eu os tenho há 2 anos sem perder dinheiro e os deixo trabalhar.
 
_new-rena:
na política porque era tranqüilo (um martini de reversão é a coisa certa a fazer). agora precisamos de um martini de tendência .
A tendência está terminando.
 
khorosh:
A tendência está terminando.
Oh, não sei, acho que está apenas começando.
 
_new-rena:
Oh, não sei, acho que está apenas começando.
Bem, pelo menos deve haver um recuo decente em breve. Na semana passada, houve um martelo na UE.
 
khorosh:
Bem, pelo menos deve haver um recuo decente em breve. Na semana passada, houve um martelo na UE.
Pode ser. Estou olhando para um período de um mês...
 
khorosh:
Cavalheiros usando a média de martin! Preocupados com o estado de seus depósitos. Compartilhe em que estado eles estão. A tendência ininterrupta do último verão no EURUSD (que é um disparate no verão) arruinou os nervos de muitas pessoas. Provavelmente sem intervenção manual (bloqueio da parte do lote total) muitos depósitos dificilmente poderiam ser salvos. Graças a Deus eu não perdi este, porque deixei o mercado antes por causa de uma viagem de férias ao mar, então comecei no dia 1º de setembro. Verifiquei meus EAs no testador sobre o judeu a partir de 01.07.2014. Embora não perdessem dinheiro, a partir de hoje ainda estariam em condições de saque decente.

Eu não o desliguei antes de sair... :-) Consegui mais do que perdi na mudança de julho para o H4 no AUDNZD. Ainda sobram alguns...

Recomeçando em breve...

 
khorosh:
Cavalheiros usando a média de martin! Preocupados com o estado de seus depósitos. Por favor, compartilhe o estado em que se encontram. A tendência ininterrupta do verão passado no EURUSD(que é um absurdo no verão), eu acho, afetou os nervos de muitas pessoas. Provavelmente sem intervenção manual (bloqueio da parte do lote total) muitos depósitos dificilmente poderiam ser salvos. Graças a Deus eu não perdi este, porque deixei o mercado antes por causa de uma viagem de férias ao mar, então comecei no dia 1º de setembro. Verifiquei meus EAs no testador sobre o judeu a partir de 01.07.2014. Apesar de não terem perdido dinheiro, a partir de hoje ainda estariam em uma situação de saque decente.
Provavelmente, porque agora os comerciantes também comercializam em férias (muitos têm robôs, smartphones ou VPS). Portanto, agora não podemos contar com o tradicional apartamento de verão.
 
khorosh:
Provavelmente, porque agora os comerciantes também comercializam em férias (muitos deles têm robôs, smartphones ou VPS). Portanto, agora não podemos contar com o tradicional apartamento de verão.

E me pareceu que é o apartamento que é destrutivo para martin, porque aumenta o lote e não pode alcançar nem mesmo o lucro mínimo!

Mas com tendências e baixa carga, alcança rapidamente o lucro desejado!