Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 311

 
borilunad:

Se é um vegetal, então "Este vegetal o estava pisando". O resto depende de você como mágico.

Bem, a beringela é um pouco masculina)))
 
evillive:

Bem, a beringela parece ser masculina ))))


Bem, então porque você soletraria veg com um sinal suave, que é usado para soletrar substantivos femininos que terminam em consoantes beliscadas (w, ch, sh, s).

Exemplos: tremor, noite, rato, ajuda é feminino, mas marido, kulich, pressa, borscht e vegetal é masculino! Meu "compilador repreende"! ;)

 

Ah, nesse sentido, a gralha foi automaticamente corrigida por meu revisor interno e eu não notei (:

uma pessoa pode corrigir um teste mesmo que ele esteja gravemente danificado e você o tenha lavado corretamente))))

 
evillive:

Ah, nesse sentido, a gralha foi automaticamente corrigida por meu revisor interno e eu não notei (:

uma pessoa pode corrigir um teste mesmo que ele esteja gravemente danificado e você o tenha lavado corretamente))))


beber é beber ? :-)))
 
borilunad:


Bem, então, por que escrever vegetais com um sinal suave, que é usado para soletrar substantivos femininos terminando em consoantes beliscadas (g, ch, sh, s).

Exemplos: tremor, noite, rato, ajuda é feminino, mas marido, kulich, pressa, borscht e vegetal é masculino! Meu "compilador repreende"! ;)

Pensei sobre isso e decidi manter o sinal suave para você.
 
Que tal ensinar como ganhar selyavi, ugh, selyani? :-)
 
Roman.:
Que tal ensinar como ganhar selawi, ugh, selawi? :-)

Não se pode ganhar muito dinheiro hoje em dia. É um mercado apodrecido.
 
paukas:

Hoje em dia, não se pode ganhar muito dinheiro. É um mercado apodrecido.

É um mercado difícil. :-)
 
elmucon:

NEGOCIANDO NO NOTICIÁRIO

com a ajuda deste informante eu o fiz artesanalmente em uma semana

trailer tem uma página html com informantes - se você ganha dinheiro - não se esqueça da minha gentileza ...


Ótima idéia!

tudo isso funciona!

Pronto para enviar uma ação - Vejo que estou banido, então me mande uma mensagem de texto para tradeger mails

 
KRbIM:


Ótima idéia!

tudo funciona!

pronto para enviar uma ação - vejo que fui banido, então me mande uma mensagem de texto para tradeger mail


Mesmo que ele seja proibido, ainda pode escrevê-lo pessoalmente. :-))) escreva-lhe você mesmo...

https://www.mql5.com/ru/users/elmucon