Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 396

 
Roman Shiredchenko:

MOVIMENTO - MÊS - SEMANA - DIA. 25-30% DA FAIXA DIÁRIA - ATUALIZANDO OS MÁXIMOS.


Em 500 negócios, um aumento de 1/30? Poder e força...


 
Maxim Kuznetsov:
Em 500 negócios, um aumento de 1/30? Poder e força...


sim lá - a filosofia está carregada. O mercado leva tanto quanto dá. Bom - se não for preciso tudo... :-)

Na velocidade máxima, há 13 voltas. E isto se não de forma síncrona. As paradas de alguns caras são sobrepostas pelas decolagens de outros caras. Quatro pares, cinco parâmetros em cada canal de capotagem, como 25,26,27,28,29% de parada APR para capotagem e correspondentemente 26,27,28,29,30% - takeaway - para saída e início de lucro.

aqui - no comércio de hoje mais de 100 negócios 1,59 fator de lucro - já BOM, lá de 1,6 - conta - normal.

1,59 é bom

Arquivos anexados:
mjbf0xh.zip  13 kb
 
Roman Shiredchenko:

sim lá - a filosofia está carregada. O mercado leva tanto quanto dá. Bom - se não for preciso tudo... :-)

Na velocidade máxima, há 13 voltas. E isso se não for síncrono. Paradas de aquisições sobrepostas de um canal do outro. Quatro pares, cinco parâmetros em cada canal de capotagem, como 25,26,27,28,29% de parada APR para uma capotagem e respectivamente 26,27,28,29,29,30% - takeaway - para entrar no lucro e início da partida.
E por que tanto esforço? Algoritmicamente frio, mas o alvo escapou.
 
Maxim Kuznetsov:
E por que tanto esforço? Algoritmicamente legal, mas o objetivo me escapou.

esforço - o que quer que seja. IMHO - filosofia - regras.

O objetivo - não escapou ou escapou, se você prestar atenção, há o começo de uma parábola lá... :-)

Também - filosofia - sem aproximação.

parábola

 
Qual é a filosofia por trás da abertura de três poses ao mesmo tempo?
 
E o golpe de misericórdia no dia 14?
 
Актер:
E qual é a filosofia por trás da abertura de três posições ao mesmo tempo?

Há ali uma filosofia - em uma etapa de 1% e uma faixa de 25-30% APR - eles tiram, se houver 3 posições ao mesmo tempo - isso significa que não se sobrepuseram... ou seja, um falhou com o lucro e ambos pararam.

há uma lacuna de 2 pontos reais entre a parada e a tomada em cada um deles.

o canal de capotagem é diferente para cada um deles.

O mercado abre 5 posições em uma direção de uma só vez - é um começo - e depois é uma tentativa.

Hoje havia dois 0,96 em venda e um 1,92 em compra - para o mesmo instrumento - os canais de capotagem são diferentes.

E todos eles alcançaram o lucro em momentos diferentes.

Em minha opinião, o principal é não entrar na ressonância ao mesmo tempo. Nesse caso, podem ocorrer 10 reversões de máximo ou até menos.

 
Актер:
E no dia 14 a virada está morta?

Não - eu estarei olhando - eu estarei usando minhas mãos para colocar as travas e encher novamente a massa... :-) Não sei - até agora não tive nenhum teste sobre tais volumes pelo número de martins derrubados.

 
Roman Shiredchenko:

ainda não foi testado em tais volumes pelo número de martins derrubados.

A julgar pelo estado, a largura do canal está entre 30-40 p. Em uma boa tendência lateral, mais de 13 ressaltos poderiam ser bem possíveis. E se houver mais de um par, aí está, a flor de pedra não preenchida.
 

Актер:
1. Судя по стейту ширина канала в пределах 30-40 п.

2. Em um bom flanco, mais de 13 ressaltos podem bem ser possíveis. E se houver mais de um par, aí está, a flor de pedra não preenchida.

1. não - é otimizado automaticamente e eu mesmo o mudo - agora são 24 - 32 pips diferentes em pares diferentes.

2. 2. agora o óleo recebe outro empurrão - e aí está - uma parábola :-)

2) Agora o preço do petróleo está prestes a subir ainda mais - isso é a parábola.

aqui está uma mudança no iene - mais de 1000 pips reais.

1000