Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 309

 
marker:


Roma, por favor - o bot deixou de funcionar após o lançamento do 603 build, tentou tudo e recompilou e colocou tudo em pastas diferentes, nenhuma merda não funciona, mesmo testado agora não quer, quando você corre no log escreve o símbolo 0 não encontrado, e quando você compila o bot dá zero erros,Mas os 8 avisos, mãos fora das cabeças de metanfetamina, eu não sei o que fazer, se você pode consertar para que tudo funcione, você já sabe como governar o bot, todos os arquivos anexos, assim como o instalador e o nome do servidor onde estou testando.


Desculpe, por uma questão pessoal, bebi e comi um lanche... :-)

Acabei de ver o correio... Parece que as pessoas resolveram a situação...

 
Roman.:


Nate... :-)

OK, senx)
 
Roman.:


Desculpe, tomei uma bebida e um lanche em uma ocasião pessoal. :-)

Acabei de ver o correio... Parece haver uma situação que as pessoas resolveram...


Sim, eu acho que as pessoas boas me corrigiram, estou bem).
 

Saudações a todos! Quais são as chances de um pipsatore desse tipo no mundo real?

 

Seu trabalho sobre o real a partir de 07.02.2014 com um lote mínimo de 2,5 dólares. alavancagem de 1:2000.

 

Para evitar perguntas bobas :-) - Estou aumentando o volume do lote inicial em 10 vezes (para um número inteiro). Testando a lógica e a capacidade de sobrevivência do TS por vídeo postado anteriormente, continuarei durante a próxima semana sem qualquer interferência...

Acho que o TS é interessante.

Depois de testar sua lucratividade, serão desejados nas recomendações para sua atualização sobre os parâmetros do relatório.

O código no 4 por vídeo está no trailer.

Arquivos anexados:
hgrilpovuv.mq4  22 kb
unpnhflmtw.ex4  10 kb
 

Para o bem da experiência, um novo relato e um lote inteiro:

Login : 215272
Investidor : bbzz0vv (leia somente a senha)

Atlas Capital Serviços Financeiros
http://www.atlaseforex.com

 

CONTINUAÇÃO DE https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page300#905224

Portanto, aqui está meu relatório para segunda-feira, terça-feira (segunda-feira foi bastante fraco em termos de notícias, não julgue)

333322222221111111

Fi-lo com a ajuda do sistema de indicadores e do informador de notícias

mais sobre indicadores

4444444433333332222222222

No arquivo anexo você encontrará o seguinte

EMC.SYS.SPREAD - indicador de spread - na captura de tela acima dos botões de compra/venda

EMC.SYS.DIVER - o indicador procura divergência entre preço e estocásticos - em uma sub janela separada na captura de tela, ele também desenha linhas no gráfico principal

EMC.SYS.DUPLEX - indicador "dois decks" - rastreamento de divergências estocásticas e RSI - nos pontos de captura de tela = estocástico, marcas em círculos = RSI

*Um sinal forte pode ser considerado uma coincidência do indicador DIVER e a coincidência total do indicador DUPLEX na tela é bem vista no exemplo da libra esterlina

a seguir:

EMC.SYS.MONITOR - indicador monitora a "força" das moedas e encontra facilmente pares e cruzamentos de moedas - está instalado em um "gráfico em branco" na captura de tela

já que o símbolo e a tabela tf não importam para ele

EMC.SYS.CLOCK - um pequeno "ticker de estoque" - na imagem da tela é colocado em um "gráfico vazio

Só por conveniência, coloco perfis, modelos e roteiros que eu mesmo utilizo ...

Também no arquivo há uma pasta EMC.SYS.FX.INFO com dois arquivos EMC.SYS.FX.INFO e EMC.SYS.FX.INFO.MOB

estes arquivos são páginas html com eventos de notícias e podem ser abertos no navegador

(está claro que móvel significa ....)

mais uma coisa - o indicador MONITOR passa dados através de variáveis globais para acesso a outros indicadores ...

se você tiver um terminal móvel instalado e o terminal de mesa estiver configurado para enviar mensagens push para sua ID móvel, então acontecerá o seguinte:

quando você tiver um indicador DIVER ou DUPLEX em seu terminal em casa, os indicadores enviarão duas mensagens

um se parece com este

treeeedds

você vê que o DUPLEX é acionado (piso estocástico) e se oferece para comprar GBP

o segundo chega 5 segundos mais tarde e fica assim

thhhffffffff

este é o indicador MONITOR leituras a partir do qual podemos concluir que

a força da GBP é 1 (não muito), mas a força do USD é -1 (pequena diferença, mas vale o risco)

comprar ... a bb subiu ... e o pedido fechou em uma rede de arrasto de 20 pips em um pullback (mas ainda em lucro, embora você pudesse ter levado mais)

33333333322214444444444433

como esta ...

Agora sobre negócios - há muitos bons programadores aqui ... Eu preciso de ajuda ...

O código de todos os indicadores foi processado, limpo, colocado em ordem e preparado para a "moderna" MQL4

Gostaria que alguém verificasse novamente e levasse o código às exigências da MQL4 "moderna" e, se possível, da MQL5

Estou esperando por propostas em sua caixa de correio (o código fonte está no mesmo lugar)!

Desejo-lhe sorte!

Arquivos anexados:
emcsys.zip  840 kb
 
Eu mesmo o reescrevi - use-o ...
Arquivos anexados:
 
Obrigado pela idéia. Você sai por trilha? Você já tentou um lucro fixo?