Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 308

 

O pano de fundo das notícias de segunda-feira é fraco, mas viável ...

Começando a semana com lucro ...

hgghgghgghgg

 
khorosh:
Infelizmente, qualquer otimização não garante rentabilidade futura, mesmo que você otimize demais a cada dia. O sucesso do Expert Advisor é determinado não tanto por sua otimização, mas pelo algoritmo de sucesso do sistema comercial.

Cheguei à mesma conclusão.
 
elmucon:

O pano de fundo das notícias de segunda-feira é fraco, mas viável ...

Começando a semana com lucro ...

Tenho todos os gráficos de instrumentos negociados com robôs no 4º ... ....

Fiquei queimando por dois dias. :-)

Eu o reiniciei agora.

 
Há um desejo - PROPOSTA! - iluminar... :-)
 
khorosh:
Infelizmente, qualquer otimização não garante rentabilidade futura, mesmo que você otimize demais a cada dia. O sucesso do Expert Advisor é determinado não tanto por sua otimização, mas pelo algoritmo de sucesso do sistema comercial.


Nenhum argumento aqui)
 
Roman.:
Há um desejo - PROPOSTA! - iluminar... :-)

Roma, me dê outro link para seus monitores, eu quero ver como você está))
 
tol64:


Quando nasci, fui eu que comecei. Honestamente. )) Eu só procurava em outras áreas. E até agora eu não perdi a cabeça que não a tenho. E não me envergonho do fato de que muito possivelmente não o terei. ))

E eu penso na vida como apenas um jogo com a oportunidade de experimentar tudo isso em minha própria pele. :)

P.S. O engraçado é que muitas pessoas pensam no que eu não considero ser um graal. )))

Não, o engraçado é que muitas pessoas não consideram a própria vida como um ganho ))))
 
tara:
Não, o engraçado é que muitas pessoas não consideram a própria vida como um ganho ))))

Sim, todos têm algum tipo de artifício. ))
 
marker:

Roma, me dê seu link de monitoramento novamente, eu quero ver como você está indo)


Aqui está... :-)
 
pako:


mesmo com seus parâmetros SL TP, os peixes não estão lá

O que o impede de fixar os níveis em pips TR e SL - seria uma abordagem exequível...

Sim e a abordagem pode ser afinada pelas opções DIFERENTES!!!!!!!!!! :-)
Continua na competição (o vídeo da TC está no ramo):

Basicamente - similar em alguns aspectos aos elementos de seu gráfico do teste, página ectac em 300... :-)