Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 421

 
Vladimir Baskakov:
Um troll regular.
E você é um DUNDUNK normal, sabe o que é isso?)
 

Актер:

...

Deixe-me contar-lhe um segredo, trancar, pelo contrário, aumenta suas perdas, porque come muita comissão e se espalha, porque você tranca um volume decente e depois tem que reabrir a fechadura, ou seja, você gasta o dobro do que você simplesmente a fecharia. E muito trabalho foi feito para travar a rede com contraposições, você com suas funções Kim semi-acabadas nunca teria feito isso em sua vida ou mesmo pensado nisso. ...

Você está falando bobagens. Como as perdas podem aumentar se todos os pedidos são fechados pelo menos no breakeven.

E por que eu precisaria abrir uma perda novamente? Você parece não ter idéia de como trabalhar com muito.

Mais uma vez, um disparate - o seu próprio e ao mesmo tempo o de Kim. Tenho minha própria biblioteca há muito tempo, embora eu também use as funções de Kim, por que reinventar a roda quando já tenho uma. Você pensa muito bem de si mesmo se fala de forma tão depreciativa das funções de Kim. Você vem programando há tantos anos, mas ainda não entendeu que o sucesso do comércio automatizado depende não tanto da habilidade do programador, mas da estratégia correta. Caso contrário, todos os programadores altamente qualificados já teriam se tornado milionários há muito tempo.

" ... E utilizou seu próprio know-how para fechar rapidamente centenas de posições no mercado. Reproduzir centenas de pedidos no mercado é uma grande loucura. Só os iniciantes sofrem com isso).

 
Актер:

Oh, vamos lá, não posso acreditar como minhas habilidades são baixas. Quando você estava brincando com o simples fechamento de pedidos, eu já estava trabalhando como mártir em 12 pares e estava fechando centenas de posições de mercado de uma só vez com meu próprio know-how. Mais uma vez, Yura, não é preciso babar aqui, você pode dizer isso à Roma, mas não a mim, certo? Sua qualificação ainda está na infância, se você acha que a fechadura é de alguma forma diferente de fechar uma perda e pode ajudar a situação. Dizer-lhe um segredo, trancar, pelo contrário, aumenta suas perdas, porque come uma grande comissão e se espalha, porque você tranca um grande volume e depois tem que reabrir a fechadura, ou seja, você gasta duas vezes mais do que você simplesmente a fecharia. E foi feito um enorme trabalho para travar a rede com contraposições, você com suas funções Kim semi-acabadas nunca teria feito tal coisa em sua vida ou mesmo pensado nisso. Então não, avô, diga sua cRalificação aos seus netos, ok? Repito, tudo o que você está falando aqui está em sua infância, eu o fiz e o experimentei em 2012 e o que você está chegando a atingir já foi implementado 10 vezes mais difícil naquela época, durante aquele encontro. Não acredite em mim, pergunte a Kostya, se ele aparecer aqui. Ele participou desses eventos e não vai mentir, pois compartilhei pessoalmente minhas descobertas com ele. Você é nossa qualificação).

Eu mesmo estive envolvido no fio Avalanche em 2011. Continuamos voltando a este tema com sucesso variável depois...

Lá, olhe em alpas quase todos os PAMMs com 300 unidades de depósito - martin, flips e outros ... Aqui é onde ir com este tema. :-) À PAMM.

Aqui está levando um prejuízo de cerca de 4-5 mil (20%) - você não precisa levar, você pagaria por conta própria... e seria reembolsado dentro de uma semana.

em uma semana

 
Roman Shiredchenko:

Eu mesmo participei da discussão da Avalanche em 2011. Voltamos então a este tópico com sucesso variável...

Lá, olhe nos Alpes, quase todos PAMMs com 300 unidades de depósito - martin, flips e outras coisas... É aqui que devemos ir com este tópico. À PAMM.

Aqui está levando uma perda de cerca de 4-5 mil e pagando-a dentro de uma semana.


Mas não deu certo com o martingale, então ele está bravo com isso). E ele coloca todos contra esta forma de comércio.

 
khorosh:

Você está falando bobagens. Como as perdas podem aumentar se todos os pedidos são fechados pelo menos no breakeven quando são liquidados.

E por que eu preciso abrir uma perda novamente? Você parece não ter idéia de como trabalhar com muito.

Mais uma vez, um disparate - o seu próprio e ao mesmo tempo o de Kim. Eu tenho minha própria biblioteca há muito tempo, embora eu também use as funções de Kim, por que reinventar a roda quando eu já tenho uma. Você pensa muito bem de si mesmo se fala de forma tão depreciativa das funções de Kim. Você vem programando há tantos anos, mas ainda não entendeu que o sucesso do comércio automatizado depende não tanto da habilidade do programador, mas da estratégia correta. Caso contrário, todos os programadores altamente qualificados já teriam se tornado milionários há muito tempo.

Se você imaginar apenas uma fechadura da maneira que você a descreve, então é claro que você não está cortando nada. Vá descobrir, eu não vou explicar a você.

Embora eu já tenha feito código no 5 (quando eles tiveram os primeiros betas), mas eu nunca me posicionei como um pro-gamer. E eu não preciso fazer isso. Apenas sobre as estratégias, que é o que eu quero lhe dizer, você apenas dokumkal ao que foi passado e em numerosas variações implementadas na época, talvez assim esteja claro?

Mentira, mentira total, onde é que eu fui parar...

 
Roman Shiredchenko:

Eu mesmo participei da discussão da Avalanche em 2011. Voltamos então a este tópico com sucesso variável...

Lá, olhe nos Alpes, quase todos PAMMs com 300 unidades de depósito - martin, flips e outras coisas... Aqui é onde ir com este tema. :-) À PAMM.

Aqui está levando um prejuízo de cerca de 4-5 mil (20%) - você não precisa levá-lo... e ele será pago dentro de uma semana.

Roma, você está mentindo delirando. Você não pode executar um batedeira completa por causa da alavancagem. E é claro que você pode bater 50%, estamos falando de outra coisa - o tipo de martin duro que é discutido neste tópico nunca foi aplicado sobre a pompa por ninguém!

 
Актер:

Roma, você está delirando deitado. Não se pode correr com as margens cheias na pompa por trás do ombro. E é claro que você pode recuar 50%, é sobre outra coisa - o martin duro que é discutido neste tópico nunca foi aplicado no pum!

:-) Estou sóbrio e no trabalho... Eu trabalho sentado e em pé, a alavanca me permite fazer isso! Leia os termos e condições - e se você puder, informe suas opções aqui.

Você leu os termos e condições e, se puder, pode me informar as opções aqui. Não sei o que eles fazem ali, mas são capazes de martinar com 300 unidades.

 
khorosh:

Bem, não deu certo com o martingale, então ele está bravo com isso). E ele está virando todos contra esta forma de comércio.

:-) Sim... a propósito... parece que sim...
 
Актер:

Se você imaginar apenas uma fechadura da maneira que você a descreve, então é claro que você não está cortando nada. Vá dar a volta a isso, eu não vou explicar a você.

Embora eu já tenha feito código no 5 (quando eles tiveram os primeiros betas), mas eu nunca me posicionei como um pro-gamer. E eu não preciso fazer isso. Só sobre as estratégias, é isso que eu quero lhe dizer, você apenas dokumkala a isso foi passado e em numerosas variações implementadas na época, talvez assim esteja claro?

Mentira, mentira total, onde é que eu cheguei...

Você foi para um lugar onde um chuveiro gelado o espera. Acostume-se, endureça-se))))

Trabalho inútil feito se não trouxer resultados).

 
Roman Shiredchenko:

:-) Estou sóbrio e no trabalho... Eu crio sentado e em pé! Oombro ali permite! Leia os termos e condições - e se você puder, então informe suas opções aqui.

Eu não sei o que eles estão fazendo ali. Não sei o que eles fazem lá, mas são bons em martelar com 300 unidades.

Não sei o que estão fazendo ali, mas conseguem martelar com 300 unidades. Com pequenas quantidades, o ponto de alavancagem desaparece. Para lotes normais é 1:200-1:100, para os exóticos é ainda menos.