Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 451

 
Maxim Kuznetsov:

Ugh, é difícil ter uma ressaca à noite quando está quente e ninguém derramou meio copo :-)

não briguem, seus estonianos gostosos...

você não compartilha o graal como compartilha a pele de um urso? Os rolamentos são contra este tipo de compartilhamento

Nos fios paralelos, você tem uma resposta

leia

;)

 
Лекарь Центозависимых:

Este parece ser seu problema, já que você não pode aceitar críticas construtivas e considerá-lo um insulto. Eu, por exemplo, serei apontado o erro, direi obrigado, e não espumarei na boca para provar que está certo, não importa quais sejam os argumentos.

Não vou provar que ele está certo apesar dos argumentos.Aranha, seu velho vaidoso, bombardeou o velho avô farejador, vocês são todos burros como meias de árvore .

Aqui estão suas críticas construtivas. É isso que você quer dizer?

 
khorosh:

Aranha, um velho vaidoso, bombardeou um velho avô amador peido, Idiotas, o ringue está em um lugar, você é tão burro quanto uma árvore, como pode um avô assim não lhe dar um tapa, é uma coisa sagrada a fazer .

Aqui estão suas críticas construtivas. É isso que você quer dizer?

Por que você não mencionou o início, onde tudo começou? É claro que sua reação a tais epítetos já é convincente. Por exemplo, eu disse que "suas fotos são uma besteira porque isto e aquilo", eu dei argumentos. Você começa a negar e a recuar. Depois olho por olho e aqui vamos nós. Por que não podemos simplesmente ter uma discussão tranqüila?
 
Maxim Kuznetsov:

Ugh, é difícil ter uma ressaca à noite quando está quente e ninguém derramou meio copo :-)

não entrem em uma briga, seus estonianos gostosos...

você não tem um graal para compartilhar, como a pele de um urso? Os rolamentos são contra este tipo de compartilhamento

https://www.mql5.com/ru/forum/143682/page113#comment_17690771

Абсолютные курсы
Абсолютные курсы
  • 2020.08.05
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. Хочу поднять вот какую тему. Известны курсы валютных пар. Например EURUSD, или GBPUSD. Что это означает...
 
Лекарь Центозависимых:
Por que você não mencionou o início, onde tudo começou? É claro que sua reação a tais epítetos já é convincente.

Você foi o primeiro a usar tais epítetos.

 
As pessoas estão tendo uma grande conversa, discutindo estratégias, dando seus pensamentos, alguém dizendo que não vai funcionar mais ou menos. E isso é bom, você sabe?
 
khorosh:

Você foi o primeiro a usar epítetos como esse.

enviam um ao outro uma bolha e pronto.

;)

 
khorosh:

Você foi o primeiro a usar tais epítetos.

Não quero passar por aquela lavanderia, já sou uma dor de cabeça depois do trabalho, mas lembre-se, não é minha política insultar alguém primeiro sem motivo algum. É aí que ele não aceita os argumentos normais e começa a berrar, aí, de livre vontade, começa a pensar, bem, que diabos, um homem tão velho teimoso, tudo o que ele tem de perfeito, e já trouxe um antílope dourado, sacos de dinheiro como se fosse para cozinhar. Mas eu mostrei a todos que você não tinha nada, para o bem dos jovens não se deixarem enganar. E você começou a ficar bravo, em vez de provar se você está certo e errado, bem, pelo menos fique quieto. Mas você é bastante teimoso em seu caráter, muito teimoso, um típico cólera amuada e secreta. Você gosta de cutucar os detalhes dos outros, mas não consegue ver o tronco em seu próprio olho.
 
Renat Akhtyamov:

enviam um ao outro uma bolha e pronto.

;)

É realmente irritante, alguém não está vivendo pacificamente. Você tem que aprender a aceitar críticas, tem cabelos grisalhos nas têmporas e ainda se sente ofendido como aluno do jardim de infância.
 
Maxim Kuznetsov:

Depois das apresentações de whisky de ontem à noite, as pessoas estão de ressaca e com raiva :-)

Sem picles salgados, sem suco de picles. A única coisa sobre a qual eles estão soluçando

não sabem como beber no campo hoje em dia.

Curandeiro de Centenários:

Proponho parar de discutir e falar sobre isso de uma forma construtiva, mas não, uma capa preta chega em seu graal e um avô sai furioso).

SIRs (sem brincadeira), acho que as rodadas do "médico" terminaram, o "tratamento" foi prescrito - talvez faça sentido voltar a ser construtivo? :-)