Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 419

 
Актер:

Aguentem-se, companheiros de viagem.

"Rapazes, acabou sendo canja. Com meu peru refinado, eu posso cortar 50 pips em um dia.

Com baixo risco e quase sem revestimento de ferro.

A questão é: Onde colocar este milagre?

Vendê-lo? Ninguémcomprará um porco em um poque. E eu sou preguiçoso demais para vendê-la eu mesmo) mesmo em pamm).

Aqui estamos, como eles dizem, sacos aprendidos a costurar, mas ninguém).

Problemas ..."

A pergunta é: para onde foi este milagre? (Já se passaram 9 anos)

 

Roman Shiredchenko:

:-) aí o resultado é negativo. A partir de agora está ficando doloroso. Talvez eles possam fazer isso. Mais uma razão para colocar dinheiro nisso. Deixa... ...está perdendo mais do que ganha. Talvez devêssemos pegar uma amostra diferente... eles vão aceitar e talvez funcione... ele também tem um PAM nos Alpes. Você pode ver os resultados dele. Tenho crescido frio para este material primitivo, constantemente super otimizado e incompreensível em filosofia. Tenho minhas próprias tarefas para resolver e trabalhos que são interessantes para mim. Esse é seu tema. Ele próprio não compreende a ordem de amostragem. Não há dinheiro para mim... agora... :-)

Há algum tempo (provavelmente já faz três anos) que estou cético em relação à otimização de testadores e parei de usá-la. Em primeiro lugar, há uma alta probabilidade de ter um ataque, e em segundo lugar, se eu trabalhar com carrapatos no MT4, é um processo muito longo.

Agora eu geralmente revelo a falha inaceitável durante os testes e corrijo o algoritmo ou parâmetro para eliminá-lo ou levá-lo ao valor aceitável. Com esta abordagem, acredito que a probabilidade de ajuste diminui (embora eu não esteja 100% certo). Mas estou ganhando no tempo, isso é certo. Além disso, começo a entender melhor a que configurações de preço pode haver dificuldades para a estratégia ser depurada e em que direção esta estratégia deve ser corrigida em vez de usar cegamente o otimizador para se ajustar a algum parâmetro.

Na última versão do Expert Advisor, utilizei um novo sistema dinâmico de fechamento de lucros, um novo princípio de cálculo de lotes na grade, e também pela primeira vez utilizei o sistema multisinal para a entrada no mercado.

 
Vladimir Baskakov:
"Rapazes, acabou sendo canja. Eu o fiz e melhorei minha ferramenta e posso fazer 50 pips em um dia.

E com pouco risco e quase nada.

A pergunta é: O que fazer com este milagre?

Vendê-lo? Ninguémcomprará um porco em um poque. Sou preguiçoso demais para vendê-la eu mesmo) mesmo em pamm).

Aqui estamos, como eles dizem, sacos aprendidos a costurar, mas ninguém).

Problemas ..."

A pergunta é: para onde foi este milagre? (já se passaram 9 anos).




Há muito o que refletir... :-) e Pamm sim há necessidade de dirigir...
 
khorosh:

Há algum tempo (provavelmente há três anos), tenho sido cético em relação à otimização dos testadores e parei de usá-la. Em primeiro lugar, há uma alta probabilidade de ter um ajuste, e em segundo lugar, se trabalhar com carrapatos no MT4, é um processo muito longo.

Agora eu geralmente revelo locais de falha inaceitáveis durante os testes e corrijo o algoritmo ou parâmetro para eliminar esta falha ou levá-la ao valor aceitável. Com esta abordagem, acredito que a probabilidade de ajuste diminui (embora eu não esteja 100% certo). Mas estou ganhando no tempo, isso é certo. Além disso, começo a entender melhor a que configurações de preço pode haver dificuldades para a estratégia ser depurada e em que direção esta estratégia deve ser corrigida em vez de ajustar algum parâmetro usando o otimizador.

Na última versão do meu Expert Advisor, usei um novo sistema dinâmico de fechamento de lucro, um novo princípio de cálculo de lotes em uma grade, e também a primeira vez que usei o sistema multisinal para a entrada no mercado.



...

Hmmm interessante. Não o entendi desde a primeira leitura. Eu faço...

Os pesos são atribuídos a cada sinal?

Ou apenas alguns sinais, se estiver de pé, então de pé. Se estiver em baixo, então para baixo....

E sobre o testador, sim. Como opção, pode ser melhor como você descreveu...

Eu o lancei sem nenhum teste. Eu apenas tirei os parâmetros de trabalho do verdadeiro e pronto. Nem todos, porém. Verifiquei os outros parâmetros no testador usando preços de abertura. Como você fez antes. Sobre as atas...

Embora não tenha tanta história quanto preciso... Mas foi o suficiente, tudo junto. Há um cronograma de trabalho m5.

 

Qual é o problema?

O indicador de sinal mais simples é o arctangente do preço atual - uma linha, e o segundo arctangente do preço anterior (i+1 ou i+2 ou ... i+N, o que quer que seja)

 

Roman Shiredchenko:

Os pesos são atribuídos a cada sinal?

Ou apenas alguns sinais, se estiver de pé, então de pé. Se estiver em baixo, então para baixo....


Não, é mais simples do que isso. Quanto mais vezes você entrar no mercado, melhor. Eu não uso pesos e também não entro por paridade. Eu apenas uso sinais de acordo com o princípio "Quem se levantou mais cedo, pode acertar o olho do touro". Se aparecer um sinal com o número N, entramos no mercado se não houver ordens em aberto. Após o fechamento das ordens, aparece uma janela de tempo livre para a entrada no mercado. O primeiro sinal a aparecer produz uma nova entrada no mercado.

Quando eu estava procurando por estratégias lucrativas, havia freqüentemente situações em que o teste funcionava com drawdowns aceitáveis, mas havia poucos negócios e pouco lucro. Eu destruí impiedosamente estas estratégias de baixo lucro, em vez de armazená-las e fazer multi-sinais com base nelas. Como diz o ditado, eu não tinha miolos para isso. Não é frequente que uma estratégia tenha muitos acordos e drawdowns aceitáveis. Parece seruma característica subjacente simples que provavelmente é usada por muitas pessoas, mas nunca pensei nisso a tempo. E quantas outras idéias simples existem na superfície que podemos simplesmente passar?

Nota: Os pedidos devem ter um número de sinal escrito nos comentários, isso ajuda na depuração.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Renat Akhtyamov:

Qual é o problema?

O indicador de sinal mais simples é o arctangente do preço atual - uma linha, e o segundo arctangente do preço anterior (i+1 ou i+2 ou ... i+N, o que quer que seja)

Algum resultado?

 
khorosh:

Não, é mais simples do que isso. Quanto mais freqüentemente entrarmos no mercado, melhor. Eu não uso pesos e não uso a entrada de paridade. Eu apenas uso o uso sequencial de sinais de acordo com o princípio "o primeiro a se levantar é o primeiro a ir". Se aparecer um sinal com o número N, entramos no mercado se não houver ordens em aberto. Após o fechamento das ordens, aparece uma janela de tempo livre para a entrada no mercado. O primeiro sinal que aparece produz uma nova entrada no mercado.

Quando eu estava procurando por estratégias lucrativas, havia freqüentemente situações em que o teste funcionava com drawdowns aceitáveis, mas havia poucos negócios e pouco lucro. Eu destruí impiedosamente estas estratégias de baixo lucro, em vez de armazená-las e fazer multi-sinais com base nelas. Como se costuma dizer, eu não tinha cérebro para isso. Não é frequente que uma estratégia tenha muitos acordos e drawdowns aceitáveis. Parece seruma característica subjacente simples que provavelmente é usada por muitas pessoas, mas nunca pensei nisso a tempo. E quantas outras idéias simples que estão na superfície e que nós passamos adiante?

Nota: Eu devo escrever o número do sinal nos comentários ao fazer um pedido, isso pode ajudar na depuração.


...

Interessante... acaba por ser um multi EA. ... Vou pensar sobre isso...

 
khorosh:

Algum resultado?

Eu sim, mas não uso nenhum índice.

Vai ficar assim.

https://www.mql5.com/ru/forum/347461/page3#comment_17508314

Индикатор 50%
Индикатор 50%
  • 2020.07.24
  • www.mql5.com
Кто-нибудь знает индикатор, который даёт 50% верных сигналов на протяжении, хотя бы , двух лет...
 
Renat Akhtyamov:

Eu uso, mas não uso os perus.

pareceria assim

https://www.mql5.com/ru/forum/347461/page3#comment_17508314

Você já tentou suavizar a situação?