Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 317

 
_new-rena:



sim, mas quem e quanto tempo vai levar - só Deus sabe....

É aqui que começa o trabalho normal e, o mais importante, adequado no mercado


Concordo, o tempo pode ser gasto de 5 a 8 anos e você só deve levá-lo em conta se fizer tudo isso depois de seu trabalho principal.
 
khorosh:

Estou aqui desde 2006 e não é a primeira vez que conheço tais inventores de tester grails que pescaram um padrão de modelagem de teca. Mas o real coloca tudo em seu lugar e o colocará). Esqueça os carrapatos e teste a preços m1 abertos. Caso contrário, você não verá nenhuma sorte)).


Bem, aqui eu comparei o histórico do tick do testador com o real quando meu algoritmo funciona. Se não levarmos em conta possíveis desconexões, a coincidência de operações de compra/venda, com uma diferença de menos de um minuto no tempo - 100%. Como pessoas inteligentes disseram, se você testar corretamente, você pode confiar no testador.

No meu caso, você pode acreditar em 99,999%).

 
_CaHeK_:

Bem, eu comparei o histórico do tick do testador com o real, quando meu algoritmo funciona. Se não levarmos em conta possíveis desconexões, a coincidência nas operações de compra/venda, com uma diferença de menos de um minuto no tempo, é de 100%. Como pessoas inteligentes disseram, se você testar corretamente, você pode confiar no testador.

No meu caso, você pode confiar em 99,999%).



Sanyok, com seus "contos do Bosque de Viena, e os segredos da corte de Madri " é cansativo! :-)

IMHO.

 
Roman.:


Sanyok, você está me aborrecendo com seus "contos sobre o Bosque de Viena e os segredos da corte em Madri "! :-)

IMHO.

Tenha paciência comigo...))


P.S. Nascemos para tornar um conto de fadas realidade....)

 
evillive:

De alguma forma, parece apenas dar avisos, sem erros, mas vaza...

Olá colegas, estou escrevendo novamente com um pedido de ajuda, bot novamente parou de trabalhar com o lançamento do novo build, agora ao compilar dá 24 erros e 2 avisos, no arquivo anexado todos os arquivos com os quais trabalha, corrigi-lo se não for difícil, o indicador "idiota" novamente não funciona) Só no caso de anexo instalnik corretor que eu o utilizo.
Arquivos anexados:
bot_1.zip  350 kb
 

E quando tento executá-lo na versão antiga do terminal, ele só escreve alguns avisos e este tipo de porcaria no tronco, mas não faz nenhum negócio.

como stdlib.ex4 é estúpido.

 
Rapazes, olá).
 
Profitov:

Concordo, o tempo poderia ser gasto de 5 a 8 anos e isso só conta se você fizer tudo depois de seu trabalho principal.

Mas se você receber treinamento em uma corretora, talvez leve menos de 5 anos para entender o mercado e você negociará mais rápido e talvez até mesmo comercializará de forma lucrativa.
 
marker:
Rapazes, ajudem)
em quê?

olá luta?! :-)

Está tudo no perfil...


 
Svetlo:

Mas se você receber treinamento com uma corretora, pode levar menos de 5 anos para entender o mercado, e você negociará mais rápido, e talvez se torne um comerciante lucrativo.

Lindamente dito))))

>>