Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 237

 
7Konstantin7:

Acho que deveria haver uma calculadora on-line para calcular a densidade da parafina e afins, tente procurá-la. Penso que a partir dos números que encontrei, pode-se calcular, por exemplo, na calculadora, quanto será aos 15.

Eles podem já ter dito isso, mas vêem o mercado à sua maneira e o objetivo está nos humanos e outros podem não comercializar da mesma maneira ou podem não comercializar de forma alguma até que o tentem e veremos se podemos).


Você não precisa tentar - você tem que entender, criar e testar.

Estritamente falando, a opinião editorial pode não coincidir.

 
7Konstantin7:

Eu acho que) de acordo com esses cálculos, por exemplo KO 30 (a 20 °C), g/cm3 = 0,790 e a 15 será 0,5925

se o exame não funcionar, eu não tenho nada a ver com isso)


e a -273 ?
 
tara:

mas a -273 ?

Eu não sei) provavelmente o mesmo, mas com um menos) 15 seria -0,5925 Eu não aprendi a contar há muito tempo)

http://motor-fuels.ru/calc/calc.html Eu lhe disse que deveria haver uma calculadora, basta procurá-la.

Você também precisa considerar que tipo de parafina você tem, há muitas variedades, os resultados são diferentes.

Talvez seja mais fácil usar a vodka).

 
7Konstantin7:


Talvez uma vodka mais fácil)

É claro que é mais fácil.
 

Aquecimento.

A sazonalidade é 100% trabalhada.

Mais informações aqui e aqui.

Um.

Dois.

 

É divertido de ler) então eu sabia tudo isso há muito tempo atrás, acabei de lembrar mais uma vez, aconselho a leitura, você pode começar com o artigo abaixo: Currency Swindle or the Truth about Forex http://itg-direct.com/index.php?option=com_zoo&view=item&Itemid=445.

Se você não sabe nada sobre isso, você pode começar pelo artigo no final: "Currency Swindle" ou "The Truth about Forex".

Ou algumas pessoas dizem que não é só sorte que tudo é real, eu ganhei, por exemplo, 2000 ou 4000 e x.le bom desta bagatela) o quanto você perdeu ... ou engraçado quantos anos você levantou tanto dinheiro :D Forex é uma besteira

Não sei quanto você ganhou, eu ganhei alguma coisa, mas foi há muito tempo e foi apenas uma bagatela.

Portanto, é tudo mentira, o mercado).

 
7Konstantin7:

É divertido ler) Eu sabia de tudo isso há muito tempo, acabei de lembrar novamente, aconselho a leitura, você pode começar com o artigo abaixo: Currency Swindle ou The Truth about Forex http://itg-direct.com/index.php?option=com_zoo&view=item&Itemid=445


O autor está mentindo. Alto em lugares.
 
paukas:

A essência básica é clara.

 

Na verdade, não importa se você faz batota ou não, a questão é que você não pode ganhar dinheiro de verdade) e não faz sentido chutar centavos, sua vida inteira passará em busca de ganhos no mercado forex.

Ou algumas pessoas dizem que não é só sorte que tudo é real, eu ganhei, por exemplo, 2000 ou 4000 e x.le bom desta bagatela) o quanto você perdeu ... você não perderá mesmo que não o tenha feito) ou engraçado quantos anos você levantou tanto dinheiro :D

Eles não sabem quanto você ganhou, ou quanto dinheiro você ganhou, mas foi muito tempo e não haveria problema.

É por isso que é tudo uma besteira, o mercado).

 
7Konstantin7:

Na verdade, não importa se você faz batota ou não, a questão é que você não pode ganhar dinheiro de verdade) e não faz sentido chutar centavos, sua vida inteira passará em busca de ganhos no mercado forex.

Ou algumas pessoas dizem que não é só sorte que tudo é real, eu ganhei, por exemplo, 2000 ou 4000 e x.le bom desta bagatela) o quanto você perdeu ... você não perderá mesmo que não o tenha feito) ou engraçado quantos anos você levantou tanto dinheiro :D

Se você não perde algo, pode ter ganho algo, mas já faz um tempo que você não ganha, então não é muito dinheiro, então acho que seria melhor ganhar algum.

É por isso que é tudo treta, o mercado).


Isso é porque você quer o irrealista. Buffett tem um retorno de 30% e já teve anos de perdas.

E está tudo bem, sem zumbidos, sem palavrões no mercado. E você quer ir da sujeira para a riqueza.