Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 230

 
7Konstantin7:

Não ouço nenhuma previsão na seção de previsões hoje, acho que a onda deve ter deixado encomendas desde a semana passada no EURUSD e hoje há uma lacuna.

Como vai o progresso em direção a 10.000 centavos?

Quem se importa com o "GEP e 10 000 centavos" - Regras Lavvina e regras ILAN antes dela!

Agora eu vou colocar meu ILAN!!! E no GBPJPY - Lavina não mostrou resultados e relatórios decentes no testador....

Estou olhando para completar a otimização de Ilan no GBPJPY - o que eu escolherei para micro - real - vou postar aqui e exp e suas configurações.

 

Uma opção:


 

Tudo está no trailer. Set No. 0 - os parâmetros na imagem da tela acima. Para otimização, veja o conjunto no. 1.

Arquivos anexados:
1.zip  320 kb
 

Há um desejo de construir montanhas semelhantes e de oferecer variações sobre os valores de FULL das variáveis de entrada para GBPCHF e outros pares de flutuação e não apenas flutuação e ILAN... Você nunca sabe onde ele pode atirar!!! Tenho lidado pessoalmente com esta questão...


 

O programa está no trailer - olhar, testar, analisar e postar exp...

A tarefa é escolher os parâmetros de planície e trabalhar com eles, IMHO!

Também é possível trabalhar em suas expansões, como vocês consideram necessário, companheiros aldeões!

O programaem si com opções e ajuda está no trailer (não o considere um anúncio - é uma ferramenta útil, IMHO!).


Arquivos anexados:
3d1v8.zip  990 kb
 
7Konstantin7:

Não ouço nenhuma previsão na seção de previsões hoje, acho que a onda deve ter deixado as ordens daquela semana no EURUSD e hoje a lacuna.

Como você está indo no seu caminho para 10.000 centavos?


Foda-se não, sim, Kostyan, já respondi à sua pergunta... :-)
 
Roman.:

De jeito nenhum, sim, Kostyan, eu respondi sua pergunta... :-)

Roma, você tem que brilhar em tanques e não está lá... :)

 
Roman.:

De jeito nenhum, sim, Kostyan, eu respondi sua pergunta... :-)


 
Roman.:

O que quer que seja sobre o "GEP e 10.000 centavos" - sob ele - Lavvina - regras e antes dela - ILAN!!!

Agora eu vou ter meu ILAN!!! E no GBPJPY - Lavina não mostrou resultados e relatórios decentes no testador....

Estou olhando para completar a otimização de Ilan no GBPJPY - o que eu escolherei para micro - real - vou postar aqui e exp e suas configurações.

Eu prefiro manual) muito arriscado para comercializar no estilo ilan e sem lucro.

Vou tentar abrir o pamm em 6 dias, todo meu problema no passado é o gerenciamento errado do lote, se eu moderar a ganância é como uma pequena subida)

 
TEXX:

Que tanques, você deveria ter ido para Volgograd)