Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 75

 
Eu preciso de mais hemorróidas Pam :D) Estou pronto para amontoar ))) pelo menos vou dormir bem ))) mas posso realmente conseguir )))) afinal de contas, tentei tanto, analisei tantas vezes e rachei meu cérebro ) Decidi tentar uma simples ) Estou analisando, testando ) Estou procurando uma pedra filosofal :D Se eu tiver 20% de lucro por mês, estou rico :D e se não, vou trabalhar nos meus erros )
 
e aqui está o status com a história dos ofícios, mas só vou mostrar o porão )) O Graal está lá ;)
 

O homem que comercializa seu TS, cujas estatísticas estão acima, disse que hoje haverá um aumento de 20-30 pips e depois uma queda de ~100 EURUSD

as estatísticas são do dia 22 de agosto até agora.

 
271863768:

Vejo a construtividade em sua metodologia. Entrar a partir do nível é bem diferente de ir contra o preço de uma maneira ilaniana burra. Desejo-lhe boa sorte.
 
271863768:

O homem que comercializa seu TS, cujas estatísticas estão acima, disse que hoje haverá um aumento de 20-30 pips e depois uma queda de ~100 EURUSD

as estatísticas são do dia 22 de agosto até agora.

exatamente o oposto... :-)))
 
zoritch:
Exatamente o oposto... :-)))
Eu não analiso)) Eu apenas marco níveis e ele os analisa e coloca limites )
 

até agora, cerca de uma semana a partir de 22 de agosto))

 
Caminho a seguir))
 
Caros aldeões, por favor, confira este tópico, seus conselhos sobre estratégia e bot https://www.mql5.com/ru/forum/141068 é muito importante
 
o bot teria sido colocado para girar