Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 278

 
7Konstantin7:

Ekho Moskvy não mentirá, e a Internet também não será confiável... Vamos esquecer as crianças e contar o custo dos adultos, a quantidade não é pequena, este é apenas um exemplo das Olimpíadas, e há muitos resíduos semelhantes, seria melhor ajudar os necessitados ou construir e melhorar a Rússia como ela é no exterior

E esse artigo é antigo... Baseado em www.putin-itogi.ru & 03.06.13

e depois de desperdiçarem o dinheiro de nosso povo - impostos, aumentam os preços em tudo o que podem, descarregam no pobre povo

Eles ganharão mais dinheiro com isso, mas isso não nos servirá de nada, nós pessoas não o veremos ou sentiremos, apenas lembraremos do sabor dos bolinhos de massa e da chama olímpica).

As mentiras abundam em todos os lugares. Pelo menos o povo de Sochi terá uma infra-estrutura desenvolvida e oportunidades esportivas. E isso é melhor do que se o dinheiro estivesse apenas deitado por aí, investido em títulos do tesouro americano. É claro, muito dinheiro foi roubado durante a construção.
 
khorosh:

Aha one plus para Sochi) espera-se que no futuro outras cidades também sejam investidas para que as cidades sejam como no exterior
 
7Konstantin7:

Eu escrevi tudo e você é obviamente um retardado, vá para Bobruisk, seu animal burro.
Aquele que é mais esperto é o errado).
 
A discussão ultrapassou os limites da razoabilidade. Dois caras gostosos são enviados para uma proibição de 24 horas para "esfriar um pouco".
Postes com insultos e trolling foram apagados.
 
khorosh:
Dos dois argumentando, aquele que é mais esperto está errado).


super!!!
 
Colegas, como foram as férias? Alguém trocou, eu ganhei cerca de 2% do meu depósito durante as férias.
 
Profitov:
Colegas, como foram as férias? Alguém trocou, eu ganhei cerca de 2% do meu depósito durante as férias.
Se você ganhou dinheiro com conhaque e caviar vermelho durante as férias, então tudo bem).
 
Profitov:
Colegas, como foram as férias? Alguém trocou, eu ganhei cerca de 2% do meu depósito durante as férias.
Não desliguei 30 EAs por um minuto em 6 contas com depósito total de 5K em 3 centros comerciais na TF D1. O sorteio chegou a 40% e eu acabei com +5%.
 
yosuf:
Não desligou 30 EAs por um minuto em 6 contas com depósito total de 5K em 3 DTs na TF D1. O drawdown chegou a 40% e eu acabei com +5%.


Tremendo.
 

Estatísticas da EA, usando meu algoritmo, em modo de treinamento.

Pare 50 pips, espalhe 10 pips.

1ª semana de treinamento:

385 negócios, porcentagem de repetição 16.623.

Lucro a partir de 10$ com lote 0,01 - 111,41$.


2ª semana de treinamento:

499 negócios, porcentagem repetida 48.297.

Lucros a partir de 10 dólares, com 0,01 lote - 88,6 dólares.

P.S. no momento o saque máximo - $1,8, porque mais de 3 perdas consecutivas nunca foram.