Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 73

 
Abrindo em Illan não da bola, e do indicador RSI (abaixo de 30 comprar, acima de 70 vender) o problema está lá com um lucro fixo, quando ele "adivinhou" a direção que ele fechou 3-10pp, mas quando entra em um drawdown, então a ação não importa o que, em geral o sistema é originalmente um inútil e primitivo ...
 
Atua completamente ao contrário da regra de ouro, corta perdas e não limita os lucros...
 

o que

Desculpe se a captura de tela é pequena ) Estou apenas usando um netbook e só marquei alguns níveis já que estou trabalhando e trabalhando muito no momento ))

 
Eu sei que abre no rsi eu sei) Eu abri o código e tentei outros filtros mas todos esses indicadores não importam )) Eu posso codificar um pouco, mas não tanto quanto escrever uma coruja do zero )) Eu sou cirurgião )) Eu corto aqui e costuro ali ))) Eu mesmo escreveria uma coruja e cuspia no teto 0) Eu acho que o passo em Ilan deveria ser dinâmico, por exemplo no ATR e será mais estável
 
271863768:
eu sei que abre no rsi :) eu já abri o código e tentei outros filtros mas não sei como fazê-lo ))) eu sou um bom codificador mas não tão bom a ponto de escrever uma coruja do zero ))) eu sou um cirurgião )) eu vou cortá-lo e costurá-lo ))) eu prefiro escrever minha própria coruja e cuspir 0) eu acho que esse passo deveria ser dinâmico, por exemplo no ATR e funcionaria melhor.


Você formaliza as regras de cálculo dos níveis...

Na captura de tela e neste posto - nada está claro.

Obrigado.

 
Quem estudou volumes ou pode ter visto ou ouvido alguma coisa) leu que o mercado se move por volumes, de um comércio para um comércio, ou digamos que é plano em uma gama e depois dispara para fora. Portanto, o centro desta faixa sempre tem mais volume horizontal do que as bordas da faixa )) agora vamos imaginar que estas manchas nas reversões são uma barganha para uma TF menor, por exemplo para m15 é uma barganha para m1 ))) é por isso que eu tomo o centro destas manchas como um nível )
 
Roman.:


Você formaliza as regras de cálculo dos níveis...

Na imagem da tela e neste post - nada está claro.

Obrigado.

Estes são os castiçais densos que passam pela cerca nas áreas de inversão no passado que não se afastam muito uns dos outros )desta forma )eu diria até mesmo um perfil de mercado sobre um movimento de inversão no passado ))

talvez com a ajuda de ziguezagues pegue os altos e baixos e desenhe o perfil do mercado em suas áreas )) é apenas um pensamento )

 
271863768:

É uma vela densa que vai na cerca nas áreas de inversão no passado que não vão muito longe uma da outra ) ) Eu até a chamaria de perfil de mercado sobre o movimento de inversão no passado )

talvez com a ajuda de um ziguezague pode pegar os altos e baixos e desenhar o perfil do mercado em suas áreas )) é apenas um pensamento )


O problema será quando o preço irá contra nós e depois de cerca de 100 pontos, uma "cerca" será sorteada e um acordo será aberto sobre a ação,

Se você analisar o preço neste caso, ele terá que passar pelo menos 60 pontos para o oposto, e pode demorar muito tempo, e o fato de que ele irá para lá. É bom se você pagar comissão pelo negócio,

O problema é que se você tiver swaps, você pode obter mais....IMHO.

 
TEXX:


O problema será quando o preço for contra nós e depois de cerca de 100 pontos a "cerca" aparecerá e o negócio será aberto no momento do enchimento,

Neste caso, o preço terá que ir pelo menos 60 pips na direção oposta, o que pode ser muito tempo, e não é certo que vá para lá. Isto é bom se você pagar comissão pelo negócio,

mas se você tem swaps, você poderia estar mais....IMHO.

E agora olhe para ele de outro lado ) enquanto em 100 pontos o ellan padrão desenhará uma cerca e em caso de movimento concreto sem movimento estará no rabo ) e o ellan emprestado só abrirá um par de joelhos lá ) e o multiplicador de lote decidirá tudo )
 
271863768:
E agora olhe de outro lado ) enquanto em 100 pips o ilsan padrão fechará um pacote de pedidos ) e o ilsan chato abrirá apenas alguns joelhos ) e o multiplicador de lote decidirá tudo )

Eu concordo, mas o padrão fechará em 30 pips, e isso é GUD! E com dois você pode sentar-se por uma semana, como eu estou agora, provavelmente vou para o segundo...é isso.....