Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 72

 
jelizavettka:

Roman, irei a uma audiência com Gerchik no Skype!) Talvez ele o aceite como um algotrader, você administrará milhões.

(Embora na sexta-feira todos os algotraders geralmente se transformem em comerciantes de álcool))))))

:-) Isso mesmo...

O que há para mudar? (digo, mudança para coisas banais), especialmente ele disse em uma de suas "Caça ao Gerchik", que leva 2 horas para cair em seu GRAAL em um seminário... todo o resto são peculiaridades de seu uso e discussão.

Precisa de um seminário, ou pelo menos de uma palestra, um webinar, com uma conversa calma - perguntas/respostas ... :-)

Estou economizando 50.000 rublos... :-)


 
Roman.:
Não há nada como uma relação pessoal. // IMHO
 
Roman.:

Imho, o que você está fazendo não faz sentido. Acho que por 1,5 mil no verde colocaria tudo em sua cabeça.

As fotos mostram uma fuga e um ressalto perfeitos. É raro ver fotos tão bonitas nas citações reais.

Romano.:

Estou economizando 50.000 rublos. :-)

Agora isso é construtivo :)
 
TheXpert:

1. imho, o que você está fazendo não faz sentido.

2. Acho que por 1,5 mil no verde colocaria tudo em sua cabeça.

As fotos mostram uma perfeita quebra e ricochete. É raro ver fotos tão bonitas em citações reais.

3. Agora isso é construtivo


1. :-) Veja as fotos ...

2. É possível.

3. Para "Batsko" - I - conheço... :-)

 

Com Gerchik (só estou brincando... :-))

Acabado... :-)...

"multi-pontos" - existem !

 

Guys && Lysovette - conjuntos de mochos para postagem.

A partir de terça-feira. - eu mesmo continuo a... picando, .... -) ugh, - batendo ANTES do TALO!

Para a libra - eu tenho uma pontuação de longa data com ela (por causa de problemas com a Grécia)

"pontuação de longa data... "

Arquivos anexados:
gbpusd.zip  3354 kb
 

Eu negocio em níveis com média).

e isso é apenas por 1 semana )

gostaria que ilan pudesse aprender a ver os níveis e fracionar sobre eles) ele apreciaria os 8% depositados sem muito esforço)

 
271863768:

Eu negocio em níveis com média ))))

e isto é apenas por 1 semana )

eu gostaria que ilan pudesse aprender a ver os níveis e usá-los no comércio ) ele apreciaria os 8% depositados sem muito esforço )


Formalizar o cálculo dos níveis...?

se não são os segredos da corte de Madri ou dos contos florestais de Viena ... :-)

 
271863768:

Eu negocio em níveis com média ))))

e isto é apenas por 1 semana )

gostaria que ilan pudesse aprender a ver os níveis e fracionar sobre eles) ele teria valido a pena e eu teria acabado com 8% do meu depósito facilmente)

Os níveis são desenhados pelo quê ou por quem, não é um problema ensinar ellan, mas isso não acrescentaria mais problemas a um sistema já instável?
 
Eu acho que a abertura da bola é o problema )))) níveis olhar eu mesmo ))))) é muito simples )))) há castiçais são apertados )) se você colocar barras e zoom no gráfico, há lugares apertados - clusters de castiçais ) ) ) eles são claramente visíveis, como se fossem bolhas ) nível é tomado no centro de clusters ) e níveis são tomados os mais recentes ))) procure por tais lugares, trace linhas e tudo será visível )