FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 99

 
emotraid: a consciência dos sonhos não é, de alguma forma, uma ciência, mas um péssimo observador de estrelas que não se importa com insetos como nós é, de alguma forma, uma ciência ))))))

Não me venha com essa porcaria.

bem... há algo acontecendo pelo menos.... o instituto monroe, por exemplo... mesmo que seja empírico, passos estão sendo dados...

muitas pessoas simplesmente não o querem... ficar empalhado na barriga, conseguir o show... e depois se aposentar.... um terno de madeira ou um columbário, no mínimo. :-)

 
MobileMan:

Aqui está uma captura de tela da minha conta de monitoramento (a do meu perfil)

Algo em torno do fundo duplo seria (H4) e a partir daí 28
 
Ishim:
Compre 1.2457 TP 1.25 (não esqueça o spread)

Quando fechar vou pensar, ou melhor, olhar, ou melhor, o que as estrelas dizem... ou bah))
 
MobileMan:

Aqui está uma captura de tela da minha conta de monitoramento (a do meu perfil). Todas as negociações aqui são a médio prazo


14 pips errados no cálculo do pico superior para o euro. 1.2610 disse.
 
Ishim:
algo perto do fundo duplo seria (H4) e a partir daí 28


1.28 ?

 
emotraid:

Quando este assento fechar eu vou pensar, ou melhor, assistir, ou assim dizem as estrelas... ou oops))
ok! (não pergunte novamente) escalpador! )))
 
Vizard:


não péssimo... mas claramente algorítmico... para certas tarefas...

o preço da financiometria profissional não é infantil. mas é claro que não há lá nenhum graal...


Às vezes eu gostaria de ter deixado a astrologia quando comecei, você pode apontar seu dedo no céu e ser pago por ela ))))))
 
MobileMan: Aqui está uma captura de tela da minha conta de monitoramento (a do meu perfil). Todas as negociações aqui em médio prazo

Olá! É bom que a conta ainda esteja viva, mas não se engane: o que você acabou de chamar de médio prazo é chamado de sitting - o TS precisa ser refinado

sobre o monitoramento de sua conta a partir de 07.06.2012: Saldo/Capital = 11940/4362

 
Vizard:


1.28 ?

bem lá + - e não necessariamente para baixo depois.
 
IgorM:

Olá! É bom que a conta ainda esteja viva, mas não se engane: o que você acabou de chamar de médio prazo é chamado de sitting - o TS precisa ser refinado

monitoramento de sua conta a partir de 07.06.2012: saldo/capital = 11940/4362


+1