FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 100

 
Aleksander:

bem... está sendo feito progresso.... o instituto monroe, por exemplo... mesmo que empiricamente, passos estão sendo dados...

muitas pessoas simplesmente não o querem... ficar empalhado na barriga, conseguir o show... e depois se aposentar.... um terno de madeira ou um columbário, no mínimo. :-)


praticando? há uma festa na reunião de ostankinskiy hoje, sobrevoe ))))
 
ok... quando é o momento?
 
emotraid:

praticando? há uma festa na reunião de ostankinskiy hoje, venha até ))))

Emka...)))))
 
Ishim:
tudo bem! (não pergunte novamente) escalpador! )))

então eu estava perguntando porque alguém disse que eu vou perder meu depósito eu não estou perguntando ))))))
 
IgorM:

Olá! É bom que a conta ainda esteja viva, mas não se engane: o que você acabou de chamar de médio prazo é chamado de sitting - o TS precisa ser refinado

monitoramento de sua conta a partir de 07.06.2012: saldo/capital = 11940/4362

Eu teria começado a apostar com muito! Se algo foi dito sobre a Grécia - que eles concordaram! ou a Alemanha deu o aval para os Eurobonds - então não há retrocesso aos 37
 
1.2459 notícias em 3 minutos?
 
emotraid:

Então eu estava perguntando porque alguém disse que é uma coisa certa, e eu não estou perguntando como vou perder meu depósito ))))))
como escrever de outra forma - será um dia, certo?
 
Vizard:

Emka...))))) você está andando por aí...)


Estou fazendo todo tipo de coisas )))) mas estou dando prioridade aos contos de fadas ))))

A segunda venda foi feita de 24664 para 1.239, vamos )))))

 
Ishim:
como escrever - um dia, certo?

um dia... e eu estou aqui sentado, não preciso disso quando a ganância )))) ganância (antimantra para se acalmar )))))))))))))))
 
Aleksander:
ok... quando é o momento?

Eu não consegui de imediato... 24:00 hora de Moscou, mas é irrelevante, venha como achar melhor, há sempre alguém andando por aí))))