FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 95

 
Ishim:
é definitivamente hora de fechar as poses até a noite )))))). Tempo de vida padrão - é assim que o tempo pode ser utilizado. (Cada TF vive sua própria vida)
Tudo em tempo hábil))))
 
Ishim:
isso é certo 1) fechar as poses à noite :)))))). 2) Tempo de vida padrão - é assim que o tempo pode ser utilizado. 3) (cada TF vive sua própria vida).

1) Sextas-feiras :)

2) Os padrões são uma conseqüência. Eles são secundários.

3) Nope :)

 
Serg51:
Comércio, é claro. Eu tento envolver os colegas astrólogos no processo. Mas eles estão relutantes em canalizar seus talentos para o comércio... Homens mais velhos, académicos... Eles provavelmente não querem mudar suas vidas. É uma pena que Solomin(http://www.narisuyu.ru/vladimir/biography/) esteja morto. Ele teria ajudado.
É realmente necessário? Mais confirmação - ou causa de dúvida?
 
Silent:

1) Sextas-feiras :)

2) Os padrões são uma conseqüência. Eles são secundários.

3) Nope :)

As sextas-feiras podem, claro... não se pode deixá-los de fora sem sobrecarregá-los.

O que é primário? O padrão é primário, o preço é secundário (ele o desenha, não o preço (bem, não aqueles padrões onde há 3 castiçais))

3) Não :)

 
Ishim:
sobre, bem feito! ( Não sei porque não posso fazê-lo - primeiro fui pego nas paradas, depois hesitei em entrar na fechadura(((.))
Escalas! Estou adivinhando e tendo dúvidas, em suma, hesitação! - e como combatê-lo? (eu acho que nada mais ajudará)
 
Ishim:

O que é primário? O padrão é primário, o preço é secundário (porque ele o desenha, não o desenha (bem, não aqueles padrões com 3 velas))

Preço*tempo. Velocidade. Esse é um padrão :)
 
Silent:
Preço*tempo. Velocidade. Eis o padrão :)
Um padrão é uma forma! - E há sempre um lucro lá. (bem, como torres na floresta para caçadores) e há sempre uma multidão.
 
Vizard:


a ferramenta não está correta... não funciona corretamente...

jogar )))) https://www.mql5.com/ru/code/7894

Não se deve jogar dessa maneira ... a ferramenta ... ele aparece muito bem :-) basta alterar os parâmetros e mostrará os movimentos de preços até a tubulação :-)


 
Ishim:
Escalas! Estou adivinhando e hesitando, em suma, hesitando! - Como posso lutar contra isso? (não creio que nada mais ajude)

E fica pior. Quando uma pessoa é fisicamente incapaz de negociar em uma direção. Na vida, um touro ou um urso. Se ele também não entender qual é o problema...

Talvez você só precise de duas estratégias, para cima e para baixo? assim mesmo, do alto da minha cabeça.

 
Silent:
Mas ele deveria? Mais confirmação - ou causa de dúvida?

Não é possível prever os movimentos futuros de preços usando a análise - apenas para identificar opções.

A análise qualitativa fundamental com informações de fontes fechadas utilizando modelos matemáticos complexos baseados em lógica fuzzy pode mostrar a faixa futura do movimento de preços (o professor Bocharnikov está atualmente trabalhando nisto).

Um astrólogo sério, por outro lado, pode apontar para uma meta específica e ela será atingida. Provavelmente foi isso que Gunn fez. "As estrelas lhe diriam o alvo, e ele usaria os ventiladores, a grade... ele trabalharia para isso.