FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 101

 
Ishim: Eu teria apostado com muito! Se algo foi dito sobre a Grécia - um acordo! ou a Alemanha deu o aval para os Eurobonds - então não há recuos a 37

Para ser honesto, tenho tempo, olho para as previsões neste fio todos os dias, ninguém tem regras claras, ou seja, TS, previsões para adivinhar/desavergonhar. Ninguém quer tentar analisar o mercado - eles apenas esboçaram os índices e tiraram as mentiras de qualquer alto/baixo e é isso... que se lixe o preço, deve ir por ali...

eu fiz isso, é muito difícil, você tem que usar uma calculadora e contar, basta colocar algumas ordens diferentes é uma perda, mas você tem que ser capaz de dividir a perda

Eu acho que o EUR quer ir de lado, como eu disse, a alta semanal foi renovada, isso significa que há algumas regularidades, o tempo é previsível, mas provavelmente a médio prazo ;)

Fi-lo porque não quero entrar novamente no mercado esta semana, boa sorte a todos!

 

 
emotraid: há sempre alguém que anda por aí))))
É divertido lá :-) Estou muito cansado para escolher pessoas para o SOS :-) Se eu conseguir, eu vou voar sobrevoar... ou pelo menos vou colocar um duende :-)
 
IgorM:

Para ser honesto, tenho tempo, olho para as previsões neste fio todos os dias, para ser honesto, ninguém tem regras claras, ou seja, TS, previsões de adivinhação/divinhação. Ninguém quer tentar analisar o mercado - eles apenas esboçaram alguns índices e colocaram algumas mentiras de qualquer alto/baixo e é isso... que se lixe o preço, é assim que deve ser...

Eu acho que a ue quer ir para o lado, como foi dito, a alta semanal foi renovada, portanto há algumas regularidades, e o tempo é um pouco previsível, mas provavelmente no médio prazo ;)

Eu fiz isso porque não quero voltar ao mercado esta semana, boa sorte a todos!


Ontem as pessoas inteligentes disseram que deveríamos atualizar os fundos, o que há de errado com isso?
 
IgorM:

Para ser honesto, tenho tempo, olho para as previsões neste fio todos os dias, para ser honesto, ninguém tem regras claras, ou seja, TS, previsões de adivinhação/divinhação. Ninguém quer tentar analisar o mercado - eles apenas esboçaram índices e tiraram fichas de qualquer alto/baixo e é isso... que se lixe o preço, é assim que deve ser...

Eu acho que a ue quer ir para o lado, como foi dito, a alta semanal foi renovada, portanto há algumas regularidades, e o tempo é um pouco previsível, mas provavelmente no médio prazo ;)

Eu fiz isso porque não quero voltar ao mercado esta semana, boa sorte a todos!

quase todos são classificados! Estranho!, Mobile não diz absolutamente nada....
 
Aleksander:
É divertido lá :-) mas estou muito cansado para escolher pessoas para o SOS :-) se eu conseguir fazer isso, eu vou voar sobre ele... pelo menos eu vou colocar um duende :-)
você tem uma bebida lá? (talvez algo mais )
 
Aleksander:
É divertido lá :-) mas estou muito cansado para escolher pessoas para o SOS :-) se eu conseguir fazer isso, eu vou... ou pelo menos vou colocar um duende :-)


Eu bebo água da nascente eterna se eu não estiver lá, dê um grito a Leia, ela está quase sempre lá

boa noite a todos ))))

 
Freud:


azul parece muito lógico...mas a queda não é hoje...

 
emotraid:


Eu bebo água da nascente eterna, se eu não estiver lá gritando para Leia ela está quase sempre lá

)))).

E o melhor de tudo, os médicos não conseguem chegar a....
 
emotraid: Ontem as pessoas inteligentes disseram que deveríamos atualizar os pontos baixos, o que não está claro?
até mesmo suas palavras não são claras: final de quê? dia? semana? mês? e o mais importante, quando esperamos? hoje? na próxima semana? no próximo mês?
Ishim: é quase tudo classificado! Estranho!, Mobila não diz absolutamente nada....
Mobilich sempre diz claramente, e sempre uma coisa: vendido! aparentemente a religião não permite a compra :)