FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 373

 
emotraid:

Eu não sei sobre os mercados, é o meu dia de compra )))))


É uma compra não por um dia, embora no início da semana muitas pessoas tenham rido quando disseram que não iriam muito longe, mas também tentarão se livrar do trem, acho que de segunda a terça-feira.

Tópico, o que está acontecendo com o desenho?

 
Estou? Estou sentado aqui para copiar seus baisers e selos para mim mesmo))))) mas o indicador mostra uma queda para 1.2620 e depois para o céu......
 
outro clique do botão de pausa...
 
A prata já foi jogada fora, é a vez da eurikas
 
strangerr:


É uma compra de mais de um dia, embora no início da semana muitas pessoas tenham rido quando disseram que não iriam descer muito, mas também vão tentar tirar essas pessoas do trem, acho que de segunda a terça-feira.

nada de novo, eu sei quem está certo ))))
 
strangerr:


É uma compra de mais de um dia, embora no início da semana muitos estivessem rindo quando disseram que não iriam descer muito, mas também aqueles que ficaram atolados tentarão tirá-los do trem, eu acho que de segunda a terça-feira.

Tópico, o que está acontecendo com o desenho?


comprou-o ontem ?
 
Quem está rindo? Estive comprando bilhetes para o foguete a semana toda e ele voou hoje.
 
tema077:
Estou? Estou sentado aqui para copiar seus baisers e selos para mim mesmo))))) mas o indicador mostra uma queda para 1.2620 e depois para o céu......

Desculpe, o arquivo está corrompido e meu apelido é bem parecido))))
 
Tenho a sensação de que terei um trem cheio de bye-bye-bye e menos dígitos até hoje à noite)))))
 
installyator:
Quem está rindo? Estive comprando bilhetes para o foguete a semana toda e ele voou hoje.

Infelizmente, ela caiu e eu também estava sentado nela).