FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 367

 
plaza:
. é suposto ele acabar com isso?
 
Olá a todos, bem-vindos às suas fileiras)) Sempre lendo, então decidi conversar...
 
ursos se atrapalham, como eu os tiro de lá? )))
 
Leles:
Olá a todos, bem-vindos às suas fileiras)) Sou um leitor regular, pensei em passar por aqui e conversar...

Olá, eu também sou novo aqui e sou um novo comerciante, por isso só posso implorar e pedir...
 
tema077:

Ei, eu também sou novo aqui e sou um novo comerciante, então tudo o que posso fazer é implorar e pedir...


e também vazar informações de vendas quando eu precisar comprar... Vou colocá-lo no canto))))

Oh, merda... desculpe homem))))

 
emotraid:

Quem disse que o Artigo é um bastardo? Ele é um dos melhores comerciantes do Equador! Plazik, aprenda a não ler em palavras ))))
para seu bem eu aprenderei, por mais difícil que seja :(
 
plaza:
Vou começar a aprender para você, por mais difícil que seja :(

como está indo, eh? jogue fora seu peru ))))
 
emotraid:


e também vazando informações sobre vendas quando você precisa comprar... Vou colocá-lo no canto))))

Oh, merda... me deixou confuso... desculpe homem ))))


nunca ninguém me chamou assim antes, sou tão jovem, que tipo de homem sou eu? )))) isso é um palavrão duro, vou usá-lo agora na vida cotidiana)
 
Leles, veja na linha privada
 
emotraid:

Como vamos descer, eh? Jogue fora seu peru))))

concordo, o peru é uma merda, fui eu que fui engraxado e tenho certeza que ele é um idiota de merda.... estou fora))))