FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 380

 
OlegTs:
Godzilla redimiu todos os índices da base mql4, então procure pelo nome, em base mql5, instale o terminal e vá em frente. Eles precisam mudar a nova versão, por isso eles estão apressando))))

meu godzilla não viu o meu em seus olhos)


não escreva isso, não faça isso, não diga que não se encaixa nas regras, no tema... este é um fórum de segurança máxima).

 
SEVER11:

Lá você também pode baixar o terminal e estudá-lo gradualmente. Já há muitas coisas interessantes e úteis aqui https://www.mql5.com/ru/articles/384. Começarei a dedicar mais tempo a isso na próxima semana.
Eu faço EAs somente no mt5, há um super testador, e a história está bem, a base são os minutos e todos os prazos mais altos são feitos deles
 
OlegTs:
uma mensagem ou o quê?

Nem um, eu não fiz, eu estava em um fio lá - de 1 libra a 1 milhão - mas todos eram maus, então eu saí.
 
SEVER11:

Lá você também pode baixar o terminal e estudá-lo gradualmente. Já há muitas coisas interessantes e úteis aqui https://www.mql5.com/ru/articles/384. Eu mesmo começarei definitivamente a dedicar mais tempo a isto na próxima semana.

Eu fui para FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências (para MT5, o moderador está se comunicando com Karlsson lá)))
 
emotraid:

Nem um, eu não fiz, eu estava em um ramo lá - de 1 libra a 1 milhão - mas todos estavam loucos, então eu saí.

Não fique confuso, não mal, mas louco e não todos, mas muitos deles).
 
strangerr:

Eu fui para FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências (para MT5, há um moderador falando com Karlsson)))
Eu gostaria de ter chamado o próprio matemático, mas ele se demitiu e agora é ele quem costumava nos proteger de todos os tipos de camaradas).
 
OlegTs:
Eu mesmo queria chamar Matemática, mas ele foi embora. Onde está a Matemática? Ele costumava nos defender aqui de diferentes camaradas)

Ele saiu dos trilhos novamente))))
 
strangerr:

Estive bisbilhotando novamente))))


wlt it ))))

 
strangerr:

Em algum lugar ele foi novamente))))
No klasterdelta há volumes decentes no topo, agora haverá alguns vendedores adicionados aos consertos, pode descer bem))))
 
OlegTs:
Na klasterdelta há volumes decentes no topo, agora os vendedores serão adicionados aos consertos, pode ser que desça bem))))


já... ninguém proibiu os pips nos pullbacks ))))

Veja a resistência marcada...