FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 377

 

Pronto para o fim de semana?

 
plaza:

A imagem é a seguinte: o preço atinge o canal horário, o canal diário é quebrado, não há muito espaço para se mover para o topo do canal das 4 horas.

Agora, se o preço ultrapassar o 2712 e ficar mais forte acima deste nível, ele atravessará o canal de 4 horas e o caminho para 2740 está aberto.

Hoje é sexta-feira e podemos esperar por qualquer variante

:))

//---------------------//
 
M_Dimens:

Pronto para o fim de semana?

JEDI CAT MAGENTA
 
tema077:

seu indicador promete um aumento))))

O preço é primário, e o indicador como um indicador na M15 mostrará a você correções comerciais, ou seja, o sinal irá então divergir do

H1, H4, é melhor tomar o sinal quando tudo se mostra em uma direção e aquele oscilador é a segunda cor correspondente. até que você aprenda

Até que você aprenda a negociar, leve o menor tempo possível, mas você terá a garantia de ter lucro.

 
...fritarei até o estábulo)
 
strangerr:


É uma compra de mais de um dia, embora no início da semana muitos estivessem rindo quando disseram que não iriam descer muito, mas também aqueles que ficaram atolados tentarão tirá-los do trem, eu acho que de segunda a terça-feira.

Tópico, o que está acontecendo com o desenho?

Trabalhará fora da convergência da semana e irá reduzir o foguete para paridade....
 
margaret:
Trabalhará fora da convergência semanal e reduzirá a paridade....


Eu apoio essa opção )

ZS: Há uma sugestão de que a lacuna subirá e depois descerá.

 
Estranho:

Esta é uma compra não por um dia, embora no início da semana muitos tenham rido quando eu disse que não deixariam que fosse longe, mas também aqueles que não o fazem vão tentar tirá-lo do trem, acho que de segunda a terça-feira.


Estranho, os fóruns o estragaram) bem, passou dos 200p. e você acredita na impossibilidade de paridade? Vejam as semanas, meses... é uma mosca no elefante... está desligada por 1,45.

Embora eu tenha fechado a -3% com uma oportunidade de duplicar o depósito. Pode vender um pouco mais tarde, talvez não. O tempo o dirá.

 
strangerr:

Mobilich, quando eu pego um alce eu digo, não é fatal, é normal)))) E você fechará as vendas abaixo de 1,23, mas oooooooochnyy não tão cedo.
aposto este verão...! )))
 
tema077:

seu indutor promete um aumento))))

seu comerciante promete um aumento :) seu indicador é assim: todo iniciante e não apenas os comerciantes devem conhecer este site.

http://www.forexstrategiesresources.com/metatrader-trading-system-mt4/1-master-fs/

já existe um link para a estratégia, baixe-o porque é como as luzes de Natal :)))

instalar, remover a exp que vem com a rede de arrasto, encontrar a rede de arrasto de Kim na rede, colocar a rede de arrasto 15, passo 3, colocá-la lá, entender como

você pode abrir uma posição, e a netwrix se encarregará de tudo o resto.