FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 363

 
OlegTs:
Você é um pessimista, em vez de ser solidário e feliz com os sucessos de outras pessoas, você me dá um nome ruim.
Você é o pessimista, eu sou o otimista em relação ao crescimento.
 
OlegTs:
Você é um pessimista, em vez de ser solidário e feliz com os sucessos de outras pessoas, você me dá um nome ruim.
Deus me livre, cabe ao Puppet, não sou o responsável pelo mercado. ))))
 
plaza:
Deus me livre, depende do Puppet, eu não estou no comando do mercado :))))

Eu não estava escrevendo uma mensagem para você, estava escrevendo para Tantrik Ishimovich))

Ele quer me chifrar))

 
plaza:

O preço, como era de se esperar, parece ter se estabelecido - agora estamos em linha reta, de acordo com o plano na página 354 ;))))


acima
 
emotraid:

acima
Não, tudo estará na tabela, eu lhe darei um bom peru, você saberá onde abrir e levar muito e alce ... bonito ...
 
emotraid:

acima
Provavelmente desceremos um pouco ao final do dia, ninguém sabe o que acontecerá na segunda-feira, então ao final do dia eles começarão a consertar as compras
 
O grande topo será depois de descermos um pouco de cada vez.
 
plaza:
Não, tudo estará nos desenhos, eu te atiro um bom peru, você saberá onde abrir e o take está lá e o alce ... bonito ...

...vamos lá, vamos ver...
 
plaza:
Não, tudo estará nos desenhos, eu te atiro um bom peru, você saberá onde abrir e o take está lá e o alce ... bonito ...

Eu não quero, eu posso ver tudo).
 
emotraid:

eu não quero, eu posso ver tudo))))
Eu mesmo estou no mercado, é um grande enterro da eur, há uma razão para isso.