FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 325

 
Galina:

Eu memeti-me em longas viagens noEUR/CHF por 0,9 lote. Estou nele há três semanas. Ainda estou pendurado cerca de 2.000p. Mas minha idéia é simples:

Acho que vai disparar para cima, depois vou sair com um lucro de cerca de 350.000 - 380.000r.

Não pare nada, sob o apartamento, há cerca de 22 (220 pontos em pontos de cinco dígitos) de parada.

Eu cobrei 12 000 r. com uma alavancagem de 1 a 500. Quase todos os títulos estão no penhor))))

Em resumo, se romper o suporte inferior, estarei perdendo cerca de 10.000p.

E se for para cima, o movimento deve ser forte.

Por isso, estou sentado nele.

Quanto tempo mais terei que esperar? O que você pensa ???

P.S. a avalanche não tem nada a ver com isso ) A propósito, é assim que eu o negocio. Está tudo bem).

parabéns!

Talvez você possa me enviar alguma versão de sua Avalanche de trabalho em uma mensagem privada, no modo tete-a-tete, é claro... Eu gostaria de dar uma olhada mais de perto...

 
Sim EUR/CHF apenas uma linha!!!! Quem sabe...
 
Galina:

Olá a todos!

Vou demorar um pouco... Eu tenho uma pergunta:

EUR/CHF quais são suas idéias ??? Mona para fundações ...


O que eu respeito a Sra. Galina não é a busca de caminhos fáceis.

))

Deve subir à uma hora, é melhor não colocar paradas, eles vão tirar 100%, é melhor colocar limites de compra.

 
RekkeR:


O que eu respeito sobre a Sra. Galina é que ela não toma a saída mais fácil.

))

Uma linha não é suficiente para você, então você tem mais seis linhas))))
 
strangerr:

Madame Galina, por sua causa estou até disposto a adiar minha soneca da tarde)))) Em eurochief tenho apenas uma idéia - uma venda.

Não há peixe lá!!!

 
Galina:

Eu memeti-me em longas viagens noEUR/CHF por 0,9 lote. Estou nele há três semanas. Ainda estou pendurado cerca de 2.000p. Mas minha idéia é simples:

Acho que vai disparar, então vou sair com um lucro de cerca de 350.000 - 380.000r.

Não pare nada, sob o apartamento, há cerca de 22 (220 pontos em pontos de cinco dígitos) de parada.

Eu cobrei 12 000 r. com uma alavancagem de 1 a 500. Quase todos os títulos estão no penhor))))

Em resumo, se romper o suporte inferior, perco cerca de 10.000p.

E se for para cima, o movimento deve ser forte.

Por isso, estou sentado nele.

Quanto tempo mais terei que esperar? O que você pensa ???

P.S. a avalanche não tem nada a ver com isso ) A propósito, é assim que eu o negocio. Estou bem com isso).

É como se eu tivesse sido eliminado) É tudo a mesma coisa. Isso é o que é ruim, muitos também se levantaram. Vou ficar até o último, mas tenho quase certeza de que antes do norte, os estiletes vão me derrubar os pés.
 
SEVER11:

Não há peixe lá!!!



Ainda está sendo lançado))))
 
OlegTs:
Uma linha não foi suficiente para você, então você desenhou mais seis))))
Olá, Skype de volta.
 

Eu recomendaria não negociar até segunda-feira, ou, se não puder esperar, até sexta-feira.

 
solar:

Eu recomendaria não negociar até segunda-feira, se você não puder esperar até sexta-feira.

Não vejo porque não. Se você salgar com tp 12 pips GBP/USD em pullbacks, então um dia tão plano traz resultados exatamente como em uma boa tendência)))