FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 329

 
Communication Mobile ))))Megasuperfon não pode desistir do GPRS)))
 

Sobre o EUR - houve um retorno à tendência quebrada agora? É seguro comprar? ))

 
Você pode, mas tenha cuidado!!!
 
Parece meia tigela)) Eu já vi isso em algum lugar ... depois do novo ano ... acho que o passado ...
 
Como, depois de rezar, instalar-se.
 
margaret:

Os analistas do blog financeiro americano Zerohedge fizeram uma observação interessante sobre o par EUR/USD.

Ontem, o Banco Central Europeu anunciou que na última semana seu balanço aumentou em 31 bilhões de euros para um novo recorde de 3,058 trilhões de euros. Este aumento se deve principalmente a um aumento das principais operações de refinanciamento (MROs). Em contraste, o balanço do Fed permanece inalterado ou está ligeiramente decrescendo.

Os autores do blog apontam que a taxa de câmbio EUR/USD geralmente depende da relação do balanço do Fed e do BCE. Nos últimos meses, no entanto, esta tendência se desmoronou, pois os mercados têm estado em constante expectativa de que o Fed anuncie uma nova rodada de QE. Uma taxa de câmbio justa para o euro de acordo com este método é agora de US$ 1,1600.

 
Parece-me comprar com a UE somente depois de atingir o nível de 1.235. Quem pensa sobre isso?
 
Rustbunch:
Parece-me comprar com a UE somente depois de atingir o nível de 1.235. Quem pensa sobre isso?

Estará lá, se estiver, haverá condições para a compra? Quem pensa o quê?)))
 
Rustbunch:
Parece-me comprar com a UE somente depois de atingir o nível de 1.235. Quem pensa que sim?

É difícil dizer, duvido que alguém saiba com certeza neste momento.

Eu, por exemplo, estou esperando o sul quase louco)