FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 318

 
installyator:

Não, suba no trem e siga para o norte ))))

Tem seus esquis?))))

 
strangerr:


Chegando ao momento da verdade 1.5656, nível de contrato, no gráfico diário comprar bolhas, vamos ver o que acontece, um avanço no volume ou um ressalto.

sobre o euro se passarmos dos 2525-30, o próximo nível é 2590-26.

audi 1.0104

Entendi. Obrigado.
 
Serg51:

Tem os esquis?))))


Dois pares e meio carrinho de ungüento para ir mais rápido ))))
 
Serg51:
Que tipo de amigo é ele se ele muda o tempo todo))))
Por que isso muda o tempo todo, você usa uma onda sinusoidal como tendência?)
 
khorosh:
Por que isso continua mudando, você está usando uma onda sinusoidal como tendência?)
Não. Uma linha reta, é claro))))
 
Serg51:
Não. Uma linha reta, é claro))))
Bem, então eu acho que você o define pelas três barras no m1).
 
khorosh:
Bem, então, deve ser determinado pelas três barras no m1).
Qual é a tendência do euro/dólar neste momento?
 
Artigo, olá, para onde você desapareceu?
 
Serg51:
Qual é a tendência do euro/dólar neste momento?


Não sei qual é a tendência. Diga-me também... Porque o homem está desaparecido. Isso me faz lembrar uma piada:

ANÚNCIOS PMU. Ontem às 20h30, Alexei Gavrilovich Potemkin-Cosmosky, engenheiro de vôo da estação orbital Mir, nascido em 1965, foi para o espaço e não retornou. Ele estava usando um traje de corrida, chinelos, um terno espacial cinza brilhante, um chapéu de vison e um capacete de vidro transparente. Se você souber algo sobre seu paradeiro, ligue para o Controle de Missão no número 111-11-11. O indicativo de chamada é "Pica-pau".

 
Serg51:

Espalhar uma grade de ordens ao longo da tendência é claramente mais lucrativo do que fechar um único negócio no TP em uma direção adivinhada. Aqui está um exemplo de negociação. Eu fiz 300 pips em um dia e meio de negociação com pouca volatilidade.

Se você souber onde está a tendência, terá lucro sem a grade, mas se não adivinhar, morrerá. Já escrevi muitas vezes, como na grade de 25 pontos em duas direções simultaneamente, de 50 a 300 libras em dois meses eu me levantei em 2008. Fiquei muito feliz com isso, mas depois desci bruscamente, tudo voou para longe. A grade é boa como uma ferramenta, é um elemento de estratégia. Você precisa saber quando ligá-lo e quando desligá-lo.