FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 259

 
O pensamento é material e não tem velocidade)))) Há momentos em que o mesmo pensamento ocorre em diferentes pontos do globo e ao mesmo tempo.
 
Bicus:
Pelo menos seus posts foram muito mais interessantes de ler do que seu desnecessário flubbing adolescente.


Gráfico EURUSD de quatro horas. Houve um duplo salto do nível principal de apoio/resistência de 1,2695[4/8]. Um duplo ressalto é um forte sinal de reversão, especialmente porque veio de um nível tão forte. A partir das posições atuais esperamos a continuação da tendência de queda, que vem dominando o mercado há muito tempo. O nível de 1.2207 é a meta.

O nível inicial de apoio foi aprovado com sucesso, e o Euro declinou mais 50 pips. Hoje um suporte importante está localizado em 1.2531, e o próximo nível é 1.2493. Hoje podemos dizer que o Euro tem a última chance de se nivelar, de se virar e se elevar a 1.2837, passando a resistência a - 1.2701. O canal estreito ascendente ainda não foi quebrado, há riscos de reversão. No entanto, com uma quebra dos suportes acima mencionados, podemos ver o Euro em - 1,2434, 1,2350 e com uma quebra em - 1,2270.

O que você ganha com esse lixo, eu não anexar fotos, esse lixo está cheio de blogs Forex, onde ele obtém suas informações, é ridículo ... Não sei o que fazer com ela, mas tenho certeza de que é a melhor maneira de obtê-la.

 
emotraid:


Vou puxar o autoclismo logo e parar de vibrar


não se preocupe... nós vamos pegá-lo))))
 
emotraid:


Gráfico EURUSD de quatro horas. Houve um duplo salto do nível principal de apoio/resistência de 1,2695[4/8]. Um duplo ressalto é um forte sinal de reversão, especialmente porque veio de um nível tão forte. A partir das posições atuais esperamos a continuação da tendência de queda, que vem dominando o mercado há muito tempo. A meta é o nível de 1.2207

O suporte inicial foi quebrado com sucesso e o Euro caiu mais 50 pips. Hoje, o apoio significativo está em 1,2531 e o próximo nível é 1,2493. Hoje podemos dizer que o Euro tem a última chance de se nivelar, de se virar e se elevar a 1.2837, passando a resistência a - 1.2701. O canal estreito ascendente ainda não foi quebrado, há riscos de reversão. No entanto, com uma quebra dos suportes acima mencionados, podemos ver o Euro em - 1,2434, 1,2350 e com uma quebra em - 1,2270.

O que você ganha com esse lixo, eu não anexar fotos, esse lixo está cheio de blogs de Forex, onde ele provavelmente conseguiu essas informações, é ridículo ... Não sei o que fazer com ele, não sei o que fazer com ele, estou me livrando dele...


2493 e 2701 bom, o último que acabei de colocar na tabela ontem.

 
Bicus:
Pelo menos seus postos eram muito mais interessantes de ler do que seu inútil flubbing adolescente.


Dar liberdade a Angela Davis...

Das mãos de Angela Davis...

Dar liberdade a Angela Davis...

Dê liberdade às cadelas...........

 
Vizard:

não se preocupe...nós o pegaremos ))))
Eu estava discutindo com um investidor no outro dia sobre se a UE iria ou não abaixo de 1,2... o investidor diz que, milagrosamente, deixaram passar abaixo de 1,25, é isso, não vai descer mais...
 
strangerr:


2493 e 2701 são bons, o último que acabei de colocar na tabela ontem.


Uh-huh... Quero dizer, como posso dizer isto... Alguns equatorianos consideram este cara um saco para extensas revisões, enquanto eu leio tudo em sites onde leio notícias e previsões 2 horas antes, com todos os níveis e outras coisas (as paradas são curtas e muitas besteiras de qualquer forma )))))))...... Bem, alguém que escreve e fala claramente eu já apontei o dedo, eles são minha autoridade (embora eu ainda falhe rapidamente))))) ... Além disso, ele é um rústico, ele cospe em todos em seus poemas e é o mais inteligente entre os idiotas ... Eu não gosto deles...
 
Vizard:


Dar liberdade a Angela Davis...

Das mãos de Angela Davis...

Dar liberdade a Angela Davis...

Dê liberdade às cadelas...........


Quem é Angela?
 

Olá a todos!

Margaret I have a question - Juncker disse ontem

UE, Juncker: resgate espanhol a partir de recursos da EFSF até que o mecanismo ESM seja ativado


- Espera que a Espanha solicite formalmente ajuda já na segunda-feira, 25 de junho
- Espera que a missão da Troika vá para Atenas em 25 de junho e que a próxima parcela da E1 trilhão vá para a Grécia até o final deste mês
- Portugal e Irlanda estão indo na direção certa

Palavra-chave: ECONOMIA

21-Jun-2012 23:12:31 (UTC+2)

É realmente um trilhão ou é um bilhão de pessoas?

 
margaret:
no outro dia eu estava discutindo com um investidor se a ue está abaixo de 1,2 ou não ... O investidor diz que, por algum milagre, a UE foi permitida abaixo de 1,25, é isso, não vai descer mais...


É por isso que eu me sento no meio do dia... é exaustivo, mas por outro lado é seguro e há objetivos reais... mesmo que às vezes sejam minúsculos....

hz... agora você vê o ambiente de informação... um pouco de barulho e ele vai na outra direção... tudo pode mudar em um instante...

Eu não sei quem é o investidor e onde ele obtém suas informações, mas vejo 1.244 por enquanto e talvez 1.22 no mínimo))))