FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 357

 
emotraid:

Talismãs são apenas pessoais e feitos pelo próprio homem, o que está à venda não é um talismã, mas um fetiche mágico que dá algo duas vezes mais do que tira outro. você será punido pelos Guardiões por magia )))))))).

Se seu jogador de futebol tivesse um talismã em vez do que a natureza lhe deu, quão feliz você ficaria?

É necessário olhar o mundo, percebê-lo como ele é, e não imitá-lo ou imitá-lo, à sua própria maneira.

 
emotraid:

Talismãs são apenas pessoais e são criados apenas pelo próprio homem, o que é vendido não é mais um talismã, mas um fetiche mágico que se lhe der algo duas vezes tira outro... você será punido pelos Guardiões por magia ))))))))
novamente uma falta (bem, vamos procurar botões de pérola) (já sendo punido - a ópera desliga)
 
RekkeR:

Se seu jogador de futebol tivesse um talismã para substituir o que a natureza lhe deu, quão feliz você ficaria?

Você tem que ver o mundo como ele é, não inventá-lo ou inventá-lo como você o vê.


emular .... super!!! ))))))))))))))))))))))

o mundo é o que queremos ver, não o que nos é dado ))) e não toquem no meu futebolista, ele é a única pessoa que me ama por todos os meus caprichos (avó não significa)))))))))

 
emotraid:


.... super!!! ))))))))))))))))))))))

o mundo é o que pretendemos ver e não o que nos é dado ))) e não toquem no meu futebolista, ele é a única pessoa que me ama por todos os meus caprichos (avó não significa))))))))

ele tem uma TV?
 
Ishim:
ele tem uma tv?


Eu não sei, ele prefere meu porão, eu nunca estive em sua casa... a madrasta é má e o papai é um bebedor, eu evito esse tipo de conhecido ))))

1,35 é um pouco exagerado, mas 1,27 talvez o vejamos hoje (dream))))))

 
//---------------------//
 

Para comerciantes com metas de 1,16 e assim por diante, por favor, não façam alarde.

 
ruslanchik:
vamos ao rublo novamente... Faremos 28,
O seu objetivo é cedo demais. Não é bom para a sua saúde...
 
forte928:
Apontar cedo - não é saudável cortar com correntes de ar...
//---------------------//
 
emotraid:


Não sei, ele prefere meu porão, nunca estive em sua casa... madrasta é má e papai é um bebedor, eu evito esse tipo de conhecido ))))

1.35 Eu estou exagerando, mas 1.27 talvez vejamos hoje (dream))))))

1,2680