FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 298

 
Serg51:
Você escolheu o tópico do fórum certo - FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências...))

conseqüências))))
 
emotraid:

25300 é suficiente para você começar))))

noooooo)))) 2.7 mínimo))))
 
extrasecacs, o que você está rabiscando lá, para onde estamos indo? ))))
 
tema077:
Eu sinto... o vento está mudando)))) ay decolar))))
Não, não estamos.
 
Sta2066:
Não, não o faremos.

Mostre-me seu passaporte).
 
Ishim:
Talvez seja por isso que tantos livros foram escritos. Sobre os professores Sim, é mais provável que você conheça um golpista (se ainda não conheceu). O conhecimento está lá fora (e na internet). A propósito, Osho tem um comentário (há áudio e eu tenho-o) sobre o sutra - materialização dos pensamentos! - Na verdade, a idéia principal é que você está dormindo e está hipnotizado e precisa se hipnotizar, e enquanto isso ele diz "você é a vítima". A vovó tem razão, é claro.


Não tenho professores (a avó não está incluída) e nunca terei, estou sempre por minha conta).

Vizard:

Sim...bem, a história é contada no fim de semana e é por isso...mercados são competições...e eles vão mudar um pouco...embora ninguém tenha cancelado a lâmina de barbear okama (feiticeiro elementar na tabela)...e você sempre pode morder nela se não ficar ganancioso...mas certamente não é graal...


Não posso dizer nada sobre a navalha, não aprendi como fazê-lo, mas morder ainda é uma má idéia, leio muito, ouço a todos, mas sempre o faço do meu jeito))))

 
Ishim:
Yogananda descreveu-o bem - um vislumbre - um professor mostrou-lho, vou encontrar um trecho.

Não, não...
 
Ishim:
Yogananda descreveu-o bem - um vislumbre - um professor mostrou-lho, vou encontrar um trecho.

Sim, bem...
 
emotraid:

Não posso dizer nada sobre a navalha, não me ensinaram isso, mas morder ainda não é bom, leio muito, ouço muita merda na minha cabeça, mas sempre o faço do meu jeito))))


você precisa ler apenas um livro... é o mercado... e assistir - pegar métodos que lhe convêm... e apenas aqueles que você gosta... e não estabelecer metas ambiciosas que eles não irão... então observe as informações que podem influenciar os preços... faça apenas uma pequena pesquisa...
 
emotraid:


Cada homem pode encontrar seu próprio caminho, eu não tenho professores (a avó não conta) e nunca contarei, estou sempre por minha conta)))


não posso dizer nada sobre a navalha, nunca me ensinaram, mas morder ainda é um trabalho ruim, leio muito, ouço muitas informações na minha cabeça é uma bagunça, mas sempre o faço do meu jeito))))

É necessário estruturar seus pensamentos para evitar confusões. Existem psicotécnicas práticas que realmente ajudam. Eu recomendo Ivan Poloneitchik - http://kocby.ru/polo/psy/. Ele é um cara inteligente e explica tudo claramente. Eu mesmo estou praticando algumas de suas técnicas.

Consultoria em Serviços Especiais Ernest Tsvetkov - http://www.koob.ru/tsvetkov_ernest/