FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 144

 
As tentativas de recuperar o euro continuam modestas à luz da forte queda anterior e do grande volume de posições curtas, e os estrategistas monetários do Citigroup observam que os participantes do mercado estão esperando cautelosamente pelo fim de semana. O banco observa que uma vitória clara das partes em favor da manutenção do curso planejado de consolidação fiscal, poderia dar impulso à recuperação do euro. Enquanto isso, uma vitória da Syriza apoiaria um aumento da incerteza e, neste caso, um teste de apoio de US$ 1,2288 é provável. Um evento semelhante é de se esperar caso o resultado das eleições sugira novamente a necessidade de negociar a formação de um governo de coalizão. O Citigroup acredita que estes serão mal sucedidos e que o Euro/Dólar poderá quebrar abaixo de $1,2288
 

A história da libra/dólar antes da sessão asiática na segunda-feira.

 
Opresidente francês François Hollande advertiu os gregos que, se votarem em um partido que vai rejeitar a ajuda financeira européia, Atenas terá que deixar a zona do euro, informa a Associated Press.

"Eu respeito o povo grego. Eles devem decidir por si mesmos, nas próximas eleições, o que realmente querem. Mas tenho que avisar os gregos porque é minha responsabilidade e porque os gregos são meus amigos. Se o novo governo rejeitar todos os seus compromissos, então vários países europeus deixarão de cooperar com a Grécia dentro da zona do euro", disse o presidente francês

As eleições parlamentares antecipadas serão realizadas na Grécia em 17 de junho, o que determinará o vetor futuro do desenvolvimento do país. As pesquisas de opinião mostram que a Nova Democracia é o partido mais popular. A SYRIZA de esquerda está respirando pelo pescoço, já que planeja deixar de receber resgates europeus por completo.
 

Os gregos aprendem como sobreviver em uma dura realidade :)

Olá a todos. O fio escorregou muito, qual é a previsão para o intraday?

 
EBC:

Os gregos aprendem como sobreviver em uma dura realidade :)

Olá a todos. O fio escorregou muito, qual é a previsão para o intraday?

O mais rosado ))))
 
artikul:
O mais rosado ))))

mmm, para o comerciante ou para o homem comum? ))

Ao todo, 2500 para um europeu.

A propósito, quinta-feira é dia de peixe. Suspeitosamente quieto aqui, espero que tudo esteja bem.

 
Vizard:


Parece querer algo assim...em alta pode ir até 1.264...veremos... .

Oh obrigado, opção interessante, eu suspeito que de 2500 para cima
 
Outro "comerciante" que precisa de previsões, e ainda mais de outros))))
 
Rotatividade de pessoal.
 
strangerr:
Outro "comerciante" que precisa de previsões, e até mesmo de alguém))))

Eu não sou comerciante e não pretendo ser, e você está pingando com a bílis. A propósito, você vive neste fio e nem sequer lê o título.

A propósito, sobre a rotatividade - um botão com um link para este fórum em MT, acrescentará uma dor de cabeça aos moderadores.