FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 143

 
Vizard:

sua linda silhueta apareceu ao longe...
Pena que tenha sido apenas uma miragem... cheirava a orvalho...

Um pouco mal calculado com meu conto de hoje. A libra decidiu vir de cima...))
 
margaret:
Devo processá-lo?

Margaret, sem ofensa ao avô Rekker, ele se lembra dos mamutes, e das maneiras que eles tinham na época, para não falar dos tribunais)))
 
Vizard:


Se a direção ou parte dela for tomada, tudo bem...desde que os contos de fadas não se interponham no caminho da realidade...

?
 
Vizard:


Se pelo menos a metade do conto se cumpre com a pose nela estabelecida...então bom...há mais de um cenário...e quando ele faz contos ele entende os pontos fracos...e quando ele deveria ter suas costas...e não apenas se masturbar...)


Desculpe, estou ficando velho, não estou te seguindo muito bem)))) Portanto, pelo menos me dê algum tipo de limite de tempo para os contos de fadas)))))
 
Vizard:


Se a direção ou parte dela for tomada, tudo bem...desde que os contos de fadas não se interponham no caminho da realidade...

Bem, se você se lembra, eu escrevi que salgava até os tomates. 14k levantado hoje))))
 
Para a noite. Pela manhã, quando todos acordam. Na hora de dormir.
 
Vizard:


Desculpe, eu sempre leio a última página... tenha cuidado com os contos de fadas de qualquer forma ))))

Que os lucros estejam com você ))))

Os contos fazem parte do trabalho cuidadoso. Eu não os coloco no correio, eu mantenho uma espécie de diário com um rastro na história... Qualquer pensamento especificamente formulado atinge seu propósito. E se também for declarado em papel.... tem mais chances.

Obrigado pelo desejo! Igualmente!

 
Serg51:
Um pouco mal calculado com meu conto de hoje. A libra decidiu vir de cima...))
 
Vizard:

Se você o testou em todo o histórico disponível (desde 1999 em nosso caso) e está na posição +... e há uma clara formalização... grande... respeito...

Não o testei na história, a coruja é escrita apenas para alguns dos níveis. Os fusos horários, grades e arcos não foram programados.

Atualmente trabalhando em um oscilador que utiliza uma pequena (2 bar) tendência de Gann. Quero amarrá-lo também aos volumes. Quero usá-lo para detectar a fuga/limitação do nível. Todos os indicadores padrão estão atrasados.

 
Vizard:


um engate... esqueça o fórum ( não poste, não inunde o fórum )... sente-se e em silêncio, não deixe que nada o distraia... passe o modelo pela história... pelo menos seletivamente ( em áreas chave = inversões... a tendência geralmente é boa)

fazer uma grade com uma mesa giratória e uma zona.... arcos de puxar à mão.

É claro que eu estava testando-o seletivamente e com a ajuda de botões. O sistema foi desenhado a partir de fragmentos históricos.