Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 8

 
snail09_1:
E então, pedi uma cerveja no outro dia, e eles não quiseram dizer uma palavra.

Eu tentei. Eles pediram um BIC. Quando você o pedir, dê todos os detalhes necessários.
 
Mischek2:

Eu tentei. Eles pediram um BIC. Quando você o pedir, dê todos os detalhes necessários.
Obrigado, Misha! A todos que transferem dinheiro para mim, eu só lhes digo o número do cartão e que ele está em Sberbank; eles nunca sequer pedem o BIC.
 

Percevejos

- Os percevejos podem fazer uma revolução?

- Eles podem. Afinal, eles têm o sangue de trabalhadores e camponeses neles.

 
moskitman:

Eu sugiro "você" - sem objeções?

não é assim - cairia exclusivamente em relação ao MAURO.

Há um provérbio: "Não diga gop sem atropelar o Chop". Não vamos sempre e nunca... Nunca diga "nunca", como diz o ditado. Já existem recursos na rede onde o acordo entre os participantes vai para o MAVRO.

Objeção.

Em relação ao Mavro... Sabe, as moedas podem cair apenas em relação às minhasembalagens de latas de maionese, e daí? Minhasembalagens - qualquer que seja o preço que eu queira, é o que eu coloco nelas. Que tal um pouco de vingança...? :))))) Eu posso até mesmo precificá-los em uma mula e não vendê-los a ninguém! Quem diabos precisa deles?! Continue lendo...

entre os membros da pirâmide, é seu próprio culto e fetiche.

Você não precisa dizer "nunca", isso não muda o fato de que sua religião infundada é construída apenas sobre o desenho de novos participantes (como qualquer religião) e o analfabetismo econômico total (a ignorância também é uma característica dos ópio para o povo). Esbocei brevemente para você porque o mavro não tem chance de se tornar dinheiro, e você diz - não vamos nos envolver no mistério... Além da ingenuidade, você só pode chamar isso de estupidez, mas também não vamos pendurar etiquetas.

Como você imagina a introdução do mavro como uma unidade monetária no aparelho estatal pelo menos no nível do distrito onde você vive, quanto mais na região, no país e no mundo?

Imagine só, eu compro 20 embalagens de maionese por 20 rublos de você e declaro que cada uma delas é apoiada por um rublo e representa uma unidade completa de dinheiro. E não me diga que isso nunca vai acontecer!...!

Mavros e invólucros são duas coisas diferentes! -

Se novos membros entrarem e comprarem mais notas, os anteriores podem ter lucro... Soa familiar?...

E com um fluxo constante de lucros, as notas apreciarão enormemente. Mas somente dentro do sistema de depositantes insanos. E isto apesar do fato de que o primeiro deles realmente terá lucro, sua ocupação ainda não causa nada além de simpatia.


Digressão lírica, por que você acha que muitas pessoas se tornaram frias para você?

Ciúmes? De forma alguma.

Sua desonestidade não é tanto que você participa de um esquema em pirâmide e coleta lucros de recém-chegados, arriscando seu investimento. É que você continua pintando este lugar sob uma luz humanista e tenta arrastar outros para dentro dele.

Você está espalhando mentiras. Uma mentira calculada, calculada sobre a estabilidade do sistema, o grande projeto e as conseqüências do mundo... Você não sabe o que está acontecendo nesse sistema neste momento.


Se você está no caminho do "dinheiro fácil", por que não chamar tudo pelo seu nome próprio?

Um esquema em pirâmide, no qual, correndo o risco de perder tudo o que foi investido, todos têm uma chance de ganhar às custas dos investidores subseqüentes.

Há uma simples transferência de fundos da base para o topo da pirâmide e um simples GAME: pegar ou largar.

Ninguém sabe quando a pirâmide desmorona, exceto o topo, que consegue escapar a tempo, deixando os perdedores sem nada.

O jogo continua. Quem quer experimentar?

 

Andrey, não aceite dinheiro de Denis, ele certamente virá em caso de algo com um ferro de solda e afirmará que foi enganado, foi-lhe prometida uma mina de ouro de merda e ele caiu nessa, mas na verdade acontece que é um esquema em pirâmide, onde todos arriscam os investimentos, onde eles pagam o próximo às custas do anterior e é cuidadosamente escondido de todos e de tudo e ninguém sabe o segredo mesmo sob tortura. ))

Pessoas, onde você estava quando Deus estava dando olhos e ouvidos, realmente?

 
alexx_v:

Onde vocês estavam quando Deus deu olhos e ouvidos, realmente?


uma frase inadequada, imho..... vamos abolir tudo, criar o caos e viver nele. aquele que mata aquele que sobrevive, aquele que é mais forte está certo.... Vamos abolir a polícia de trânsito, ha...deixemos todos baterem nas estradas, eles mesmos se colocaram atrás do volante, eles não deveriam ter dirigido carros....

Por falar em transporte, quando você obtém sua carteira de motorista, todos conhecem os riscos e eles são constantemente mostrados na mídia.... Mas aqueles que seguem as regras não deixam de estar na zona de risco para aqueles que não as cumprem, e por que você concorda em lutar contra isso, tornando aqueles que não cumprem as regras incapazes de dirigir e colocando em risco os inocentes? Por que então a sociedade não deve proteger aqueles que assumem riscos conscientemente, porque como resultado um grupo desses riscos pode causar perturbações no país, o que afetará aqueles que não investem.... se for o caso, de fato.

Uma coisa seria se isso tivesse afetado apenas os próprios investidores, mas não.

Não se pode quebrar e não construir, especialmente todo o sistema...... enquanto se quebrar e construir de novo, os prós e os contras de um plano alternativo do sistema financeiro devem ser expostos, mas ninguém dá tal alternativa.

É realmente necessário começar a quebrá-lo se você tiver que vagar longas distâncias em busca de uma solução?

esperar que após o colapso haverá um período de turbulência, e então tudo se auto-organizará - é um absurdo. o mesmo sistema com suas vantagens e desvantagens virá para substituí-lo. apenas para pensar que o novo sistema tem mais prós do que contras antes do colapso, e não antes do tempo de turbulência.

não mencione nem mesmo o lado moral....

 
snail09_1:
Obrigado, Misha! A todos que transferem dinheiro para mim, eu só lhes digo o número do cartão e que ele está em Sberbank, o BIK nunca foi sequer especificado.

A palavra "Sberbank" já tem um BIK associado a ela, mas isso é uma preocupação da pessoa que a pede, não da pessoa que a dá.
 
moskitman:
Sim, e já começou :)))

você está ficando rico? bem feito. já dez? parabéns.
 
denis_orlov:

O jogo continua. Quem quer experimentar?


Há outra coisa engraçada em jogo. No último esquema em pirâmide, o dinheiro foi tirado das pessoas por representantes em pirâmide, mas agora ele é tirado por dezenas, centenários, etc.

Sim, ao entregar o dinheiro dizem o mantra "eu dou de graça, etc.", mas quando a pirâmide desmorona este mantra não servirá a todos e eles chegarão ao mesmo tensor por seu dinheiro e alguns serão muito persistentes. Assim, os "ganhos" de hoje se transformarão nas grandes dívidas de amanhã, "no balcão" e no aumento da demanda por criptoanalisadores retais, ferros de solda e ferros com todas as delícias que se seguem.

 

é provável ... dezenas deles serão encontrados com ferros de solda no rabo :)

É uma pena que os esquematizadores de pirâmides como o fundo de pensão não tenham ninguém para enfiar um ferro de soldar...